Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legion TD 2
#1
Saiu na steam galera. Alguém vai jogar? Fazer um clanzinho pra huezar geral? O jogo ta bem bonitinho e tal...mas tem um ponto negativo que é bem forte imo: pouca variedade nas escolhas de raças por enquanto.



Pra quem não conhece: é um tower defense com elementos de pvp, no caso você faz teus bixinhos e summona pra tentar atrapalhar o time adversário.


[Imagem: 193006.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)