Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic Ajuda Deck Preto
#1
Eae galera!

Bom, eu sou um jogador meia boca ainda, mas resolvi começar a levar um pouco mais a sério o magic.

Gosto muito de cartas pretas, e preciso de um Deck realmente bom para me reanimar a jgoar, mas não faço ídeia de como começar.

Gostaria que me ajudassem a escolher as melhores cartas e combos para eu fazer um Deck preto bacana, posso gastar até R$200,00 e costumo comprar no site "Magic House".

Será que podem dar suas opiniões para me dar um força?

Talvez alguem tenha um exemplo de deck preto bom para eu me basear?

Ou então se possivel, alguem que tenha paciencia, poderia me adicionar no msn para me ajudar diretamente? Ficaria muito grato



[email protected]



Vlw!!!
Responder
#2
Cara vo da umas dicas.

1) http://www.ebay.com > Magic muito mais barato.



2) Dek preto > Temas > Zumbi,



3) Senhor dos mortos-vivos > Carta rara, a minha é da X edição (10) Tente ter a4 no deck



4) Cada deck pode ter 60 ou mais cartas, pode ter no maximo 4 repetidas.



5) Ritual sombrio



6) Magica instantanea pode ser jogada a qualquer turno no seu ou no do adcersario.



7) Punição final (Final punishment) tente ter 4x no deck



8) Meus decks são em media:

20 terrenos

10 auras/encantamentos/feitiços

10 magicas instantanes

20 criaturas

= 60



9) Deeck azul é gay só sabe anular.
Responder
#3
[quote name='BayOn' post='1835351' date='Jul 26 2009, 04:11 PM']Cara vo da umas dicas.

1) http://www.ebay.com > Magic muito mais barato.



2) Dek preto > Temas > Zumbi,



3) Senhor dos mortos-vivos > Carta rara, a minha é da X edição (10) Tente ter a4 no deck



4) Cada deck pode ter 60 ou mais cartas, pode ter no maximo 4 repetidas.



5) Ritual sombrio



6) Magica instantanea pode ser jogada a qualquer turno no seu ou no do adcersario.



7) Punição final (Final punishment) tente ter 4x no deck



8) Meus decks são em media:

20 terrenos

10 auras/encantamentos/feitiços

10 magicas instantanes

20 criaturas

= 60



9) Deeck azul é gay só sabe anular.[/quote]



nossa faiz um tempo q naum jogo magic...mas falar q azul eh gay eh ser mto estupido e naum saber jogar... fora outras perolas q vc falo...mas agora eu naum posso t ajudar Arkorion, pois faiz um tempinho q parei com magic...logo aparecera alguem pra t ajudar...



ah ...qdo eu jogava a galera comprava no magic domain (naum sei se escreve assim msm) mas atualmente naum sei se eh o melhor lugar...



abraço!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)