Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chad Mendes vs McGregor
ufc é SHOW BUSINESS e tem que ser encarado como tal, infelizmente eles querem tratar como uma modalidade esportiva comum, coisa que não é, entretanto continua sendo um show business. Por isso mesmo, por ter proprietário, envolve interesses, óbvio que toda a organização estava inclinada pela vitória do mcgregor, mas uma coisa é casar lutas com escadas (vide anderson x diaz) outra é o oponente não lutar pra ganhar.

De qualquer jeito é uma merda esse tipo de luta casada, mas vc deveria saber disso, então não assiste ou se assiste não vai ficar defecando "ai que luta comprada" CARALHO! Vai entender a seriedade das organizações americanas antes de falar merda, lá não é a terra do PT, sai desse casulo corrupto que é o brasil antes de julgar outras organizações internacionais.

Americano não é "ingênuo" como os malandrops brasileiros pensam, é mais nojo dessa mentalidade de merda mesmo.

Ou eu sou muito ingênuo mesmo diante de vossas espertezas
Responder
Cinturão interino foi só pra tentar dar peso pra essa luta, nem deve ser levado a sério.

Que o UFC e o Dana estavam torcendo fervorosamente pelo McGregor eu não tenho a menor dúvida, uma terceira luta entre Aldo e Mendes seria duro de vender e ainda ia perder num primeiro momento a chance da luta com o McGregor que traria uma grana que essa categoria nunca passou nem perto de movimentar.

Mas quem acredita que o Mendes subiu lá pra perder tem por questão de lógica parar de acompanhar o UFC, correto ?? Eu não assistiria um esporte que eu acreditasse ser manipulado a esse ponto. Quem acompanha há tempos sabe que já houve várias lutas que o vencedor foi o lutador menos interessante comercialmente pro evento e o UFC teve que lidar com isso.

Eles facilitam sem a menor vergonha o caminho de alguns lutadores, torcem, criam uma hype gigantesca em cima deles, mas manipular o resultado da luta assim eu não acredito, só vi isso no PRIDE e foi descarado e nítido e posteriormente admitido. Mas quem acredita eu realmente acho que não tem motivos pra continuar assistindo mesmo, porque não faz sentido.
Responder
Eu tive o prazer de conhecer o Aldo. O cara égente boa demais, atencioso com os fãs...

É o único flamenguista por que eu torço.. rs

Espero que ele esfregue a cara desse irlandês de merda no chão do octógono!

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='Rafarafa' timestamp='1436792854' post='3342432']

EDIT: Puta que pariu, parece que a luta pra unificar os cinturões só vai rolar em 2 de janeiro, fuuu

[/quote]

O brendan shaub disse que no podcast que ele participa(fight companion) que o McGregor iria lutar com uma lesão no ligamento do joelho(oriunda de um treino de grappling com o Macdonald). Talvez a demora pela unificação seja por conta do tratamento dessa lesão por que como todos sabem lesões no joelho tem um tratamento demorado.
Responder
[quote name='Ordap' timestamp='1436831717' post='3342634']

O brendan shaub disse que no podcast que ele participa(fight companion) que o McGregor iria lutar com uma lesão no ligamento do joelho(oriunda de um treino de grappling com o Macdonald). Talvez a demora pela unificação seja por conta do tratamento dessa lesão por que como todos sabem lesões no joelho tem um tratamento demorado.

[/quote]

http://www.superesportes.com.br/app/1,73...nado.shtml
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)