07-08-2015, 12:01 PM
Estamos 365 dias sem tomar gol da Alemanha. Essa reestruturação da seleção tá um sucesso.
|
1 ano dos 7x1
|
|
07-08-2015, 12:01 PM
Estamos 365 dias sem tomar gol da Alemanha. Essa reestruturação da seleção tá um sucesso.
07-08-2015, 12:16 PM
[quote name='mcdohl' timestamp='1436336058' post='3341199']
entrevista do daniel alves de ontem. https://www.youtube.com/watch?v=sdT0PXOgHPY Achei paia ele tirar a importancia da seleção, acho que o dunga nunca mais chama ele. Ele ganhou tudo no barça e tem uma torcida fanatica que gosta dele, mas tem um monte de jogador que não tem isso. Falou que é quase um sacrificio abdicar das ferias pra jogar pela seleção,hahaha, isso vai pegar mt mal. [/quote] A torcida do barcelona não gosta dele. Tenho um amigo que esta morando em Barcelona e disse que ele é muito vaiado pela torcida. Pegou na bola começam a xingar. PRa mim ele joga bem no Barcelona, só é um asno no Brasil mesmo.
07-08-2015, 05:55 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1436382486' post='3341364']
#titsOrAuschwitz ![]() [/quote] sem jogar fica fácil ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
07-08-2015, 06:16 PM
Cara que épico... Esp_Interativo
, globoesportecom e FoxSports_br (os que notei), estão "narrando" os gols da Alemanha no twitter, HUAHUAHUAHUA Muller já fez 1x0 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
07-08-2015, 06:33 PM
Citar:Fox Sports Brasil FoxSports_br Citar:globoesporte.com globoesportecom Citar:Esporte Interativo Esp_Interativo HUAHUAHUAHUA
07-09-2015, 02:32 AM
NÃO SEI DOQ ESSE TÓPICO TRATA.
MAS TO MUITO FELIZ DE REVER A VITÓRIA SOBRE A ALEMANHA NAS SEMIS DA COPA DAS COPAS http://www.youtube.com/watch?v=FKImB3r8xsQ GUENTA CORAÇÃO AMIGO Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|