Votação: Qual ?o melhor mode ?
Dotinha AP
60.00%
3 60.00%
Dotinha CM
40.00%
2 40.00%
Total 5 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#OFF Lobby Corujão Hoje!
#11
Poha Rock, reupa teu video do "Spectre Odaciosa!"

Vlw! xD


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#12
[quote name='Walien' timestamp='1434582139' post='3336050']

Poha Rock, reupa teu video do "Spectre Odaciosa!"

Vlw! xD

[/quote]

Tenso que não tenho mais o video editado, pra fazer outro com a mesma paciência que eu tinha, e sem falar que naquela época eu era noob e ainda sou noob pa karai kkkk, tenho só os replays, ta anotado e guardado, vou ver se tomo essa coragem e reupar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)