06-17-2015, 09:02 PM
Poha Rock, reupa teu video do "Spectre Odaciosa!"
Vlw! xD
Vlw! xD
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
| Votação: Qual ?o melhor mode ? |
|||
| Dotinha AP | 3 | 60.00% | |
| Dotinha CM | 2 | 40.00% | |
| Total | 5 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
#OFF Lobby Corujão Hoje!
|
|
06-17-2015, 09:02 PM
Poha Rock, reupa teu video do "Spectre Odaciosa!"
Vlw! xD [size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
06-18-2015, 02:07 PM
[quote name='Walien' timestamp='1434582139' post='3336050']
Poha Rock, reupa teu video do "Spectre Odaciosa!" Vlw! xD [/quote] Tenso que não tenho mais o video editado, pra fazer outro com a mesma paciência que eu tinha, e sem falar que naquela época eu era noob e ainda sou noob pa karai kkkk, tenho só os replays, ta anotado e guardado, vou ver se tomo essa coragem e reupar. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|