Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 - Reborn
[quote name='Shiddo' timestamp='1443487462' post='3363997']

[url="http://www.dotabuff.com/matches/1825633734"]http://www.dotabuff.com/matches/1825633734[/url]

[/quote]



E ainda por cima é meio BM, as palavras que ele mais usa nos jogos



http://yasp.co/players/97153431/wordcloud



[Imagem: d0ad002452.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Não conhecia esse site... descobrirei quão troll sou.



PS: Loguei e nenhuma palavra... ele só pega a partir do momento que você é membro ou leva tempo pra parsear seu perfil?



Embora eu falo 90% do tempo no microfone, vai ter uma boa bias o que falo no teclado...


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1443629719' post='3364471']

Não conhecia esse site... descobrirei quão troll sou.



PS: Loguei e nenhuma palavra... ele só pega a partir do momento que você é membro ou leva tempo pra parsear seu perfil?



Embora eu falo 90% do tempo no microfone, vai ter uma boa bias o que falo no teclado...

[/quote]



Boa pergunta, o seu está



(0 matches)


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
q zoado, o meu tem poucos games e na parte das palavras nem parece que sou eu hauehauehuahea, também falo mais pelo mic
Responder
ahuehauehauheuaheuah comédia demais essa wordcloud, ja conhecia o yasp mas n sabia dessa funcionalidade kkkkk to raxando o bico com alguns, tem um brother meu que tem PROUNI entre as mais digitadas hahahaehaehaeh


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Aqui só aparece as palavras que eu mais li e escrevi no ALL CHAT, nada de mic
Responder
É, só pega os jogos dos últimos 7 dias mesmo, como não era cadastrado no site, nunca indexou merda nenhuma minha...

Joguei 3 ontem, ainda to com o mute que tomei por ser reportado por um bando de jajaja por ter usado o client em inglês (volvo fdp), logo ainda não pude falar nada. Mas de palavras mais lidas já tá engraçado, teve uma naga tentando fazer split que estavamos gankando toda hora, os caras não paravam de "report naga" "gg reporta a naga", etc...


[Imagem: v1.png]
Responder
sobre optimização, quem tem que dar update, é o drive de seu video =x..





A valve pode deixar o legacy (grafico no caso) e nao ficar como era antes(tipo esquentar mais).. o jogo roda liso, só que esquenta mais.



em alocação de memoria, não tem como dar padrões a tudo e todos, voce chama o directx11(ou 12 ate hoje em dia) e dai vem o drive de video trabalhar nisso =P..não tenho como alocar memoria de 12000 placas de videos diferentes hahah, muito menos processador. (é muito trabalho) então a optimização vem de outras sources na real =)


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)