06-11-2015, 02:06 PM
Parece que saiu um hack para o dota. Conforme mostra no site:
http://dota2.com.br/
Alguém testou e realmente funciona?
http://dota2.com.br/
Alguém testou e realmente funciona?
[center]
[/center]
|
Hack
|
|
06-11-2015, 02:06 PM
Parece que saiu um hack para o dota. Conforme mostra no site:
http://dota2.com.br/ Alguém testou e realmente funciona? [center] [/center]
06-11-2015, 02:47 PM
"alguem ja testou e realmente funciona".
você já deu a bunda pra saber se realmente é bom? [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
06-11-2015, 03:32 PM
[quote name='heder.Z' timestamp='1434041232' post='3333712']
"alguem ja testou e realmente funciona". você já deu a bunda pra saber se realmente é bom? [/quote] kkk,dei uma resumida e parece que estou interessado Mas só queria confirmar se é fake ou não. Muito provável que a steam(é o jogo mais rentável deles) vai da mass ban em quem usar, mas a preocupação é que isso pode ser uma abertura para novos hacks , [center] [/center]
06-11-2015, 03:48 PM
usei e consegui sair dos 3k de mmr
06-11-2015, 06:14 PM
Não sei como que tem nego que perde tempo usando essas coisas, que podem afetar o seu gameplay, pra ser sincero eu nunca usei e nem pretendo usar, hack é igual corrupção, ser honesto em jogo é a melhor coisa, pois se você joga bem é porque não precisa de trapaça, e nem na época do MH eu usei também, só por acaso que eu fui na lan já estava com mh no pc, ai joguei sem saber como desabilitar.. resumindo é anti jogo e inaceitável para mim e para muitos que eu conheço, afinal Dota 1 era um mapa e eu sempre sonhei com essa plataforma própria para o Dota e não pode estragar com isso.
06-11-2015, 10:39 PM
[quote name='RzK' timestamp='1434043970' post='3333736']
kkk,dei uma resumida e parece que estou interessado Mas só queria confirmar se é fake ou não. Muito provável que a steam(é o jogo mais rentável deles) vai da mass ban em quem usar, mas a preocupação é que isso pode ser uma abertura para novos hacks , [/quote] Steam não é uma empresa
06-11-2015, 11:05 PM
[quote name='RzK' timestamp='1434043970' post='3333736']
kkk,dei uma resumida e parece que estou interessado [/quote] Interessado em dar a bunda? ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|