04-07-2009, 10:15 AM
Opa!
Joguei magic a mt tempo atras e to afim de jogar de novo, por onde recomeçar?
Tenho bastante carta antiga, as classicas... Tive varios decks tops da época. As cartas antigas ainda sao utilizadas ou as ediçoes mais novas tem cartas mt melhores?
Abrass
Joguei magic a mt tempo atras e to afim de jogar de novo, por onde recomeçar?
Tenho bastante carta antiga, as classicas... Tive varios decks tops da época. As cartas antigas ainda sao utilizadas ou as ediçoes mais novas tem cartas mt melhores?
Abrass
