Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy Brave Exvius
Alguém vai testar o Dissidia que lança essa semana?

Parece que é mais ao estilo do ffrk, onde vc escolhe as units que quer, não tem tanto grind e o pull é em arma, e o jogo é bem generoso com pull.

Parece legal, vou dar uma verificada, no minimo jogar pela historinha :p



Responder
Elnath hard 4tk.

[Imagem: elnath4tk.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: