01-22-2018, 11:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-22-2018, 11:39 AM por Miojex.)
Alguém vai testar o Dissidia que lança essa semana?
Parece que é mais ao estilo do ffrk, onde vc escolhe as units que quer, não tem tanto grind e o pull é em arma, e o jogo é bem generoso com pull.
Parece legal, vou dar uma verificada, no minimo jogar pela historinha :p
Parece que é mais ao estilo do ffrk, onde vc escolhe as units que quer, não tem tanto grind e o pull é em arma, e o jogo é bem generoso com pull.
Parece legal, vou dar uma verificada, no minimo jogar pela historinha :p


