06-06-2015, 09:40 AM
Aproveitando o sumiço do Cubano, lembrando que minha irmã faz o serviço de envios, com taxas bem melhore que as do Cubano inclusive, na página dela tem vários relatos de compras feitas com sucesso. O cara pode comprar diretamente daqui e mandar entregar na casa dela para ela reenviar (ganhando os pontos do cartão de crédito), ou passar o dinheiro para ela via cartão também.
Entrem em contato com dela via mensagem na página dela: https://www.facebook.com/grapsastore?ref=ts&fref=ts ou email [email protected]
Entrem em contato com dela via mensagem na página dela: https://www.facebook.com/grapsastore?ref=ts&fref=ts ou email [email protected]


![[Imagem: 10655-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/10655-2.png)