01-23-2018, 02:35 AM
Para quem perguntou, a área atual da Biomedicina que está dando mais retorno, é a estética mesmo.
A área principal, que é análises clínicas (laboratório analisando sangue, urina, semen, fezes, etc) não paga muito bem. Se tu conseguir algo que te pague 1800-2500 por mês, tu tá no lucro muitas vezes.
Fora isso, tem um pessoal que ganha bem trabalhando com perfusão extracorpórea (aquelas máquinas que usam quando tem que fazer cirurgia cardíaca).
Mas o que bomba mesmo é estética. Eu consigo tirar as vezes 300-500 reais em menos de uma hora de procedimento. E isso me refiro a procedimentos mais simples. Eu conheço profissionais que fazem umas técnicas bem avançadas, e eles cobram 9 - 11 mil reais pelo procedimento (ta certo que o gasto do cara é uns 3000 reais em produto, mas mesmo assim é um baita lucro para 1 hora de trabalho).
Só para vcs terem ideia: eu ganho o dobro dando aula em especialização do que eu ganhava como coordenador de biomedicina numa universidade particular (graduação).
Muito obrigado pelas opiniões. Realmente vou dar uma investida numa página. Vocês tem razão em dar mais credibilidade mesmo, principalmente nessa área. E também vou poder ter um espaço para descrever melhor as técnicas e coisas do tipo.
Me deram umas indicações por PM e eu dei uma pesquisada, e acho que por uns 100 - 150 reais por ano consigo manter um site legal para o que preciso.
E na hora que sobrar uma grana vou ver de investir num Social Media, pq eu sou um fracasso nisso hahaha.
A área principal, que é análises clínicas (laboratório analisando sangue, urina, semen, fezes, etc) não paga muito bem. Se tu conseguir algo que te pague 1800-2500 por mês, tu tá no lucro muitas vezes.
Fora isso, tem um pessoal que ganha bem trabalhando com perfusão extracorpórea (aquelas máquinas que usam quando tem que fazer cirurgia cardíaca).
Mas o que bomba mesmo é estética. Eu consigo tirar as vezes 300-500 reais em menos de uma hora de procedimento. E isso me refiro a procedimentos mais simples. Eu conheço profissionais que fazem umas técnicas bem avançadas, e eles cobram 9 - 11 mil reais pelo procedimento (ta certo que o gasto do cara é uns 3000 reais em produto, mas mesmo assim é um baita lucro para 1 hora de trabalho).
Só para vcs terem ideia: eu ganho o dobro dando aula em especialização do que eu ganhava como coordenador de biomedicina numa universidade particular (graduação).
Muito obrigado pelas opiniões. Realmente vou dar uma investida numa página. Vocês tem razão em dar mais credibilidade mesmo, principalmente nessa área. E também vou poder ter um espaço para descrever melhor as técnicas e coisas do tipo.
Me deram umas indicações por PM e eu dei uma pesquisada, e acho que por uns 100 - 150 reais por ano consigo manter um site legal para o que preciso.
E na hora que sobrar uma grana vou ver de investir num Social Media, pq eu sou um fracasso nisso hahaha.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]

