Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
28/5 - Aniversário de um dos melhores artigos da história da imprensa brasileira
Tal data não podia passar batida

[url="http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2009/05/28/taison-ou-messi-o-futuro-dira-quem-foi-melhor/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C13"][size="6"]Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor[/size][/url]

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Esse Wianey Carlet é um coitado.

E ainda tenho que ouvir esse escroto todos dias. Haja saco.

Signless
Responder
O melhor é que ainda dá pra comentar no post ahuhuehuaehuuahua

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
Esses dias ele meteu no rádio "e ambos já se aposentaram para haver a comparação?"

Mito.
Responder
AIHAUAHAHUAHUAHAUHAUAHUAH

cacete ri demais

Citar:Rodrigo diz:

28 de julho de 2014

Faltam ainda 4 anos e meio, o Taison vai ter que se puchar pra recuperar os atrasados

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
uahuahuahuahuhauhauuahau boa fromlake

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
O pessoal do Sala de Redação cai na cabeça dele sobre isso e ele fica puto da cara HAHAHAHA

Fora que esse ano ele está emputecido pq o Aguirre está dando certo e ele não entende como...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)