Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartas Promo de pokemon
Pessoal, quanto estão valendo as cartas promo de pokemon? Zapdos, Jiglipuff, umas bem antigas com cerca de 8-10 anos. Existe uma lista dizendo os preços das cartas?

Tenho interesse em vende-las. Valeu!

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
já tentou levar na devir ?

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
Não sei o que é isso.. como funfa?

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
peskisa no google =D

[Imagem: erteterwtwt.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[CENTER][Imagem: whatcolor_isred.jpg][url="http://www.wizards.com/magic/playmagic/whatcolorareyou.asp"]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.[/url][/CENTER]

[Imagem: 5597cb3.png]</div>
Responder
Eu tinha uma do zapdos que ganhei quando fui ver o filme em 2000 hahaha. Nem sei se elas tem valor não, pokemon aqui na cidade ninguém joga =x
Responder
[quote name='Pronja' post='1687884' date='Feb 11 2009, 11:36 PM']Eu tinha uma do zapdos que ganhei quando fui ver o filme em 2000 hahaha. Nem sei se elas tem valor não, pokemon aqui na cidade ninguém joga =x[/quote]

ESse Zapdos era zuado... Não é o msm que ele esta falando..

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Cara eu tenho uma do mew japonês acho q bem rarinha.

Se puder levantar uma grana com isso tou dentro

Responder
Nossa, eu tenho 3x charizard, 2x blastoise, 2x mr. mime(axo q é isso xD), mewtwo, mew e outros... sera q ainda vale algo isso :S?

75% de alert por ser glad

jogando mass effect 2 '-'
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)