Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidassss!
Galera do magic, tudo certo?

Bom, eu jogava a tempos, parei mais ou menos na epoca de planeshift, com alguns "buracos" até lá, e voltei a acompanhar o magic atualmente.

O mais incrivel de tudo foi ver a evolucao das combinacoes de cores, até as antagonicas tao mto fodas e os tematicos continuam arrebentando.

bom, minhas duvidas sao sobre coisas velhas e novas.

Como funciona a planinalta? tipo, ele eh como se fosse um mago a parte que faz uma magica por turno certo? ele pode tomar um incinerar por exemplo?

E os marcadores de lealdade? eu posso confiscar um planinalta? ele toma Terror ?

vamos supor q eu tenha um cavaleiro com iniciativa 2/2, e o oponente tenha uma criatura 2/2 e uma 1/1 ambas sem iniciativa, caso ele escolha defender com as 2, eu tenho preferencia em atribuir o dano e mato a criatura 2/2, deixando a 1/1 causar apenas 1 de dano no meu cavaleiro?

mas caso uma das criaturas do oponente tenha formar bando, elas defendem meu cavaleiro como um bixo soh 3/3 certo? aih meu cavaleiro iria pro saco ?

Porque call of the Herd eh taoooooooo cara/foda/valorizada/usada ?

Po mano, nao entendo! tantas outras criaturas de 3 mans que sao mais fodas....

por fim, a pergunta que eu mais precisaria de resposta.

Eu tenho aqui 4 serpentes misticas, 2 citoformas, queria fazer um baralho azul e verde

será que ficaria legal por

4 birds of paradise

2 assault zepelid

3 shielding plax

3 spell snare

3 simic sky swallower

4 coling oracle

bom, daqui pra frente eu nao faco a menor ideia...tipo, seria umas mistura de controle pelos counters, mas falta algum combo....nao queria fazer combo de marcadores +1/+1

vcs axam que da pra fazer um baralho legal com essa config ?

e pra fazer um monoblack atualmente?

tenho 4 espectro hipnoticos, 4 assassinos da realeza (n poria tudo isso no deck),terror, 4 mortes repentinas.

dá pra fazer um t2 legal ?

ultima pergunta!!!!!

como funcionava o deck de necropotencia ?

com oq o cara ganhava vida? grimorio de leng e torre de marfim?

e o golpe derradeiro?

um drain life de um milhao?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)