05-21-2015, 06:26 PM
Pessoal, tô organizando um concurso cultural que premiará o vencedor com um aparelho de Fondue elétrico (que também funciona como fritadeira elétrica)
Quem tiver interesse em participar, o tema é 'Inverno em Minas Gerais' (como tem muita gente de MG aqui no forum...)
http://lc.cx/InvernoHD
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Quem tiver interesse em participar, o tema é 'Inverno em Minas Gerais' (como tem muita gente de MG aqui no forum...)
http://lc.cx/InvernoHD
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: xcxcx.jpg]](http://img.photobucket.com/albums/v385/conec/xcxcx.jpg)
[color="#FF6600"]"He Who Walks Behind the Rows" [/color]
