Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco da Gama irá processar a Microsoft!
#91
É isso que eu não entendo o pessoal, concordo com o Correa, esses títulos apesar de não ter alta importância a nível nacional ou mundial, devem ser levados em consideração sim, o nível era alto, foram jogados contra times de alto nível da europa, ou das américas mesmo.



Não é algo pra ohhhh "SOU CAMPEÃO DA TAÇA TEREZA HERRERA MANO!" mas é um título pra se levar em consideração sim, só pq seu time não foi capaz de ganhar isso não quer dizer que o título não vá valer alguma coisa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)