01-17-2009, 03:31 PM
É isso que eu não entendo o pessoal, concordo com o Correa, esses títulos apesar de não ter alta importância a nível nacional ou mundial, devem ser levados em consideração sim, o nível era alto, foram jogados contra times de alto nível da europa, ou das américas mesmo.
Não é algo pra ohhhh "SOU CAMPEÃO DA TAÇA TEREZA HERRERA MANO!" mas é um título pra se levar em consideração sim, só pq seu time não foi capaz de ganhar isso não quer dizer que o título não vá valer alguma coisa.
Não é algo pra ohhhh "SOU CAMPEÃO DA TAÇA TEREZA HERRERA MANO!" mas é um título pra se levar em consideração sim, só pq seu time não foi capaz de ganhar isso não quer dizer que o título não vá valer alguma coisa.

