12-21-2016, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2016, 09:13 PM por Caesar.)
Avaliação do Tópico:
|
Dawn of the Age of Mecha
|
|
12-21-2016, 09:28 PM
CARALHO vou esta vivo pra ver um GUNDAM!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Código: <----Da onde veio o bola gato
12-21-2016, 10:11 PM
[quote name='Shinhunter' timestamp='1482362888' post='3459223']
CARALHO vou esta vivo pra ver um GUNDAM!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> [/quote] Segura essa então: http://gundam-challenge.com/en/ Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
12-21-2016, 11:46 PM
Hmmm
Vitaly Bulgarov é famoso nos 3D de mecha, ele manda MUUUITO bem. Qual a possiblidade disso na verdade ser alguma forma de pré-produção / Making of de Avatar 2? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


