01-06-2009, 12:52 AM
Amanhã será colocado na íntegra o tópico oficial do Bolão MMA Hnet pelo Correa.
Quando sair acredito que os que tem dúvidas irão entender melhor.
O esquema das lutas a serem envolvidas está com bons critérios, não serão todas as lutas, porém as lutas do main e talvez algumas lutas do under, principalmente as que tem brasileiros. Acredito que nisso não haverá problemas.
Sobre a sugestão do Cloud:
Eu acho inviável, primeiramente pela comunidade Hnet ser uma comunidade de games. Nem todos aqui conhecem e gostam de MMA, aliás, esse me parece ser o primeiro Bolão MMA, em pleno 2009 (não que teria que ter já, nada a ver, só mostrando a ligação dos usuários com o esporte). Além disso, nem nas próprias comunidades de MMA rolam tantos eventos assim pra Bolão, primeiramente porque organizar não é nada fácil. Parece fácil, mas não é tão fácil. Quando são menos pessoas, tudo bem, mas quando é uma comunidade inteira (não no nosso caso) fica difícil. Segundo, porque nem todo mundo se interessa/conhece/gosta de todos os eventos. Eu, particularmente, não participaria em todos os eventos. Logicamente se o Dream ou outro evento lançar um card totalmente foda, pode incluir isso num evento.
Porém, acredito ser prematuro falar disso.
Mas, logicamente, isso vai depender dos usuários Hnet, é só minha opinião como simples usuário também.
Eu e o Correa achávamos que não ia dar ibope o Bolão, aliás até agora estamos um pouco desconfiados, apesar do intenso movimento que houve nos últimos tópicos. Esperamos que dê tudo certo aí galera, a organização não tem nada de especial, só uma idéia colocada na mesa.
Qualquer dúvida/sugestão/crítica postem ae ou mandem PM.
Quando sair acredito que os que tem dúvidas irão entender melhor.
O esquema das lutas a serem envolvidas está com bons critérios, não serão todas as lutas, porém as lutas do main e talvez algumas lutas do under, principalmente as que tem brasileiros. Acredito que nisso não haverá problemas.
Sobre a sugestão do Cloud:
Eu acho inviável, primeiramente pela comunidade Hnet ser uma comunidade de games. Nem todos aqui conhecem e gostam de MMA, aliás, esse me parece ser o primeiro Bolão MMA, em pleno 2009 (não que teria que ter já, nada a ver, só mostrando a ligação dos usuários com o esporte). Além disso, nem nas próprias comunidades de MMA rolam tantos eventos assim pra Bolão, primeiramente porque organizar não é nada fácil. Parece fácil, mas não é tão fácil. Quando são menos pessoas, tudo bem, mas quando é uma comunidade inteira (não no nosso caso) fica difícil. Segundo, porque nem todo mundo se interessa/conhece/gosta de todos os eventos. Eu, particularmente, não participaria em todos os eventos. Logicamente se o Dream ou outro evento lançar um card totalmente foda, pode incluir isso num evento.
Porém, acredito ser prematuro falar disso.
Mas, logicamente, isso vai depender dos usuários Hnet, é só minha opinião como simples usuário também.
Eu e o Correa achávamos que não ia dar ibope o Bolão, aliás até agora estamos um pouco desconfiados, apesar do intenso movimento que houve nos últimos tópicos. Esperamos que dê tudo certo aí galera, a organização não tem nada de especial, só uma idéia colocada na mesa.
Qualquer dúvida/sugestão/crítica postem ae ou mandem PM.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]



![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
[/url][/left]