Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolão MMA Hangarnet
#21
Amanhã será colocado na íntegra o tópico oficial do Bolão MMA Hnet pelo Correa.

Quando sair acredito que os que tem dúvidas irão entender melhor.



O esquema das lutas a serem envolvidas está com bons critérios, não serão todas as lutas, porém as lutas do main e talvez algumas lutas do under, principalmente as que tem brasileiros. Acredito que nisso não haverá problemas.



Sobre a sugestão do Cloud:



Eu acho inviável, primeiramente pela comunidade Hnet ser uma comunidade de games. Nem todos aqui conhecem e gostam de MMA, aliás, esse me parece ser o primeiro Bolão MMA, em pleno 2009 (não que teria que ter já, nada a ver, só mostrando a ligação dos usuários com o esporte). Além disso, nem nas próprias comunidades de MMA rolam tantos eventos assim pra Bolão, primeiramente porque organizar não é nada fácil. Parece fácil, mas não é tão fácil. Quando são menos pessoas, tudo bem, mas quando é uma comunidade inteira (não no nosso caso) fica difícil. Segundo, porque nem todo mundo se interessa/conhece/gosta de todos os eventos. Eu, particularmente, não participaria em todos os eventos. Logicamente se o Dream ou outro evento lançar um card totalmente foda, pode incluir isso num evento.

Porém, acredito ser prematuro falar disso.

Mas, logicamente, isso vai depender dos usuários Hnet, é só minha opinião como simples usuário também.

Eu e o Correa achávamos que não ia dar ibope o Bolão, aliás até agora estamos um pouco desconfiados, apesar do intenso movimento que houve nos últimos tópicos. Esperamos que dê tudo certo aí galera, a organização não tem nada de especial, só uma idéia colocada na mesa.

Qualquer dúvida/sugestão/crítica postem ae ou mandem PM.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
#22
Concordo.



Por enquanto fica no UFC e Affliction q sao os que possuem mais nomes.
#23
Participarei também.
#24
[quote name='armin' post='1649609' date='Jan 6 2009, 12:52 AM']Amanhã será colocado na íntegra o tópico oficial do Bolão MMA Hnet pelo Correa.

Quando sair acredito que os que tem dúvidas irão entender melhor.



O esquema das lutas a serem envolvidas está com bons critérios, não serão todas as lutas, porém as lutas do main e talvez algumas lutas do under, principalmente as que tem brasileiros. Acredito que nisso não haverá problemas.



Sobre a sugestão do Cloud:



Eu acho inviável, primeiramente pela comunidade Hnet ser uma comunidade de games. Nem todos aqui conhecem e gostam de MMA, aliás, esse me parece ser o primeiro Bolão MMA, em pleno 2009 (não que teria que ter já, nada a ver, só mostrando a ligação dos usuários com o esporte). Além disso, nem nas próprias comunidades de MMA rolam tantos eventos assim pra Bolão, primeiramente porque organizar não é nada fácil. Parece fácil, mas não é tão fácil. Quando são menos pessoas, tudo bem, mas quando é uma comunidade inteira (não no nosso caso) fica difícil. Segundo, porque nem todo mundo se interessa/conhece/gosta de todos os eventos. Eu, particularmente, não participaria em todos os eventos. Logicamente se o Dream ou outro evento lançar um card totalmente foda, pode incluir isso num evento.

Porém, acredito ser prematuro falar disso.

Mas, logicamente, isso vai depender dos usuários Hnet, é só minha opinião como simples usuário também.

Eu e o Correa achávamos que não ia dar ibope o Bolão, aliás até agora estamos um pouco desconfiados, apesar do intenso movimento que houve nos últimos tópicos. Esperamos que dê tudo certo aí galera, a organização não tem nada de especial, só uma idéia colocada na mesa.

Qualquer dúvida/sugestão/crítica postem ae ou mandem PM.[/quote]





Na comuna no orkut que eu participo rola bolão de muitos mas muitos eventos mesmo, e eu só citei os mais famosos.



Lá rolava Strikeforce dentre outros, ultimamente tem rolado até de eventos nacionais, como o Fury FC, Jungle Fight etc.



Tbém acho muita pra comunidade, mas acho que so UFC e Affliction tem pouco, acho que poderia se incluir o Dream até pq lá lutam lutadores que acho que a grande maioria conhece.



Por mim UFC, Affliction e Dream seria o ideal, fica ae a sugestão.
#25
Eu participaria do bolão!

Ainda mais que tendo um bolão, ja tem as datas dos eventos com horario, dai eu nao perco as lutas :]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
#26
to nessa.. boa cambada
#27
[quote name='ClouD' post='1649722' date='Jan 6 2009, 03:00 AM']Na comuna no orkut que eu participo rola bolão de muitos mas muitos eventos mesmo, e eu só citei os mais famosos.



Lá rolava Strikeforce dentre outros, ultimamente tem rolado até de eventos nacionais, como o Fury FC, Jungle Fight etc.



Tbém acho muita pra comunidade, mas acho que so UFC e Affliction tem pouco, acho que poderia se incluir o Dream até pq lá lutam lutadores que acho que a grande maioria conhece.



Por mim UFC, Affliction e Dream seria o ideal, fica ae a sugestão.[/quote]



É como eu falei, com certeza na comunidade que você participa devem haver muito mais usuários interessados do que aqui. Aliás, a própria comunidade deve ser de MMA.

A gente pegou esse mês como experiência, já que terão três ótimos eventos seguidos, num curto espaço de tempo.

Vai depender mais pra frente dos usuários mesmo e dos cards que serão lançados, se tiver um card massa no Dream, ou outra organização acho válido utilizar ele, ou pelo menos algumas lutas. Vai depender também de quem for organizar aí pra frente.

Com o UFC é mais fácil também porque o evento se organiza cedo. Você tá no UFC 10 e já sabe o que vai ter no UFC 12, o dia, a hora e as grandes lutas.



IMPORTANTE:





Teremos uma mudança no horário da primeira aposta do dia 17/01 (no tópico oficial irá vir atualizado).

O horário do UFC 93 será às 18h (horário de Brasília), portanto não faz sentido ser às 19 h o período de fechamento de apostas.

Esse período será mais cedo.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
#28
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266[/url] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)