12-27-2008, 06:04 PM
[quote name='Kijin' post='1643473' date='Dec 27 2008, 05:54 PM']WIKIPEDIA: VILA MADALENA
Vila Madalena é um bairro da cidade de São Paulo situado no distrito do Pinheiros, na região oeste do município. É o ponto final da linha 2 do Metrô (Estação Vila Madalena), onde é servido por um terminal de ônibus.
Este bairro é bastante conhecido por ser um reduto boêmio da cidade de São Paulo, desde o início dos anos 70, quando estudantes com pouco dinheiro passaram a morar por lá[1], por causa da proximidade à Universidade de São Paulo. Lá há grande concentração de bares e casas noturnas, além da escola de samba Pérola Negra. O nome do bairro também serviu de título a uma novela da Rede Globo, na década de 1990.
Uma das características mais pitorescas do bairro é o nome de suas ruas. São nomes líricos como: Paulistânia, Harmonia, Girassol, Purpurina, Wizard e Original. Isso permite que o bairro tenha esquinas sugestivas como a "Harmonia com Purpurina".
ta explicado porque o B i o torce pro São Paulo. Taí a prova que o meio faz a personalidade da pessoa.[/quote]
Só que eu moro em Pinheiros que é perto do metro Vila madalena....Flagay nunca foi no estadio.
Vila Madalena é um bairro da cidade de São Paulo situado no distrito do Pinheiros, na região oeste do município. É o ponto final da linha 2 do Metrô (Estação Vila Madalena), onde é servido por um terminal de ônibus.
Este bairro é bastante conhecido por ser um reduto boêmio da cidade de São Paulo, desde o início dos anos 70, quando estudantes com pouco dinheiro passaram a morar por lá[1], por causa da proximidade à Universidade de São Paulo. Lá há grande concentração de bares e casas noturnas, além da escola de samba Pérola Negra. O nome do bairro também serviu de título a uma novela da Rede Globo, na década de 1990.
Uma das características mais pitorescas do bairro é o nome de suas ruas. São nomes líricos como: Paulistânia, Harmonia, Girassol, Purpurina, Wizard e Original. Isso permite que o bairro tenha esquinas sugestivas como a "Harmonia com Purpurina".
ta explicado porque o B i o torce pro São Paulo. Taí a prova que o meio faz a personalidade da pessoa.[/quote]
Só que eu moro em Pinheiros que é perto do metro Vila madalena....Flagay nunca foi no estadio.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

