Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help
#11
Até onde eu sei a multa é do carro (RENAVAM) e os pontos são do motorista (CNH). Logo se você vendeu o carro, isso não é problema seu mais, se o futuro dono não pagar vai ser obrigado a pagar quando vier o IPVA dele do ano que vem.

O que você tem que tomar cuidado é, caso não tenha sido alterado ainda o motorista "oficial" (não sei o nome correto) do carro, multas futuras continuarão caindo na sua CNH. Então tem que ver isso. Mas quanto as multas, não tem que se preocupar, até onde sei.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#12
[quote name='Pestilence' timestamp='1482436841' post='3459320']

Até onde eu sei a multa é do carro (RENAVAM) e os pontos são do motorista (CNH). Logo se você vendeu o carro, isso não é problema seu mais, se o futuro dono não pagar vai ser obrigado a pagar quando vier o IPVA dele do ano que vem.

O que você tem que tomar cuidado é, caso não tenha sido alterado ainda o motorista "oficial" (não sei o nome correto) do carro, multas futuras continuarão caindo na sua CNH. Então tem que ver isso. Mas quanto as multas, não tem que se preocupar, até onde sei.

[/quote]



Essa é minha esperança.

De fato eles trocaram o motorista oficial.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)