12-22-2016, 06:00 PM
Até onde eu sei a multa é do carro (RENAVAM) e os pontos são do motorista (CNH). Logo se você vendeu o carro, isso não é problema seu mais, se o futuro dono não pagar vai ser obrigado a pagar quando vier o IPVA dele do ano que vem.
O que você tem que tomar cuidado é, caso não tenha sido alterado ainda o motorista "oficial" (não sei o nome correto) do carro, multas futuras continuarão caindo na sua CNH. Então tem que ver isso. Mas quanto as multas, não tem que se preocupar, até onde sei.
O que você tem que tomar cuidado é, caso não tenha sido alterado ainda o motorista "oficial" (não sei o nome correto) do carro, multas futuras continuarão caindo na sua CNH. Então tem que ver isso. Mas quanto as multas, não tem que se preocupar, até onde sei.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

