Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 92 - The Ultimate 2008
Cheguei de viagem hoje e só pude assistir as lutas agora. A luta do Wanderlei não foi surpresa, o boxe do Rampage é tecnico demais e o Wanderlei sempre foi um cara extremamente aberto na hora de socar, aconteceu dessa vez o que poderia ter acontecido antes, mas sem dúvidas esse Rampage da terceira luta é a melhor versão dele que o Wanderlei pegou.



Assistindo a luta do Minotauro eu não acreditava que o Mir estava sobrando em pé daquele jeito, tudo que ele mandava entrava e mais surpreendente ainda é que um grappler como o americano fosse o responsável pelo primeiro TKO da carreira do Minota.



Forrest x Rashad foi um lutão como esperado. Dois excelentes lutadores.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)