Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
1º sorin



2º Edgar davids



3ºRonaldinho


[Imagem: filipefila.gif]
Responder
1 Romário

2 Maradona

3 Romário
Responder
[quote name='Lipe' post='1616370' date='Dec 1 2008, 01:16 PM']2 bisavós minhas (já falecidas)



eram viciadas por futebol também, ambas santistas



todo jogo do Santos elas ficavam com o radinho na mão escutando o jogo hehe[/quote]



Pois é, minha vó desde pequena que começou acompanhar o SP, ela disse que reuinia todo mundo na sala envolta do raio e ficavam la escutando.



Ela gostava muito do Leonidas da Silva, famoso diamante negro que fez varios gols de bicicleta.



Realmente minha vó sabe muitas coisas da historia do futebol e esses dias fiquei perguntando pra ela e tal, ai vinha googlear pra ver se era verdade ou não e era verdade.



Agr sei que minha vó sabe bastante coisa de futebol, pois pelo fato de ser mulher e mais velha, achei que não ia saber tanto heuheahuea



Desculpa mulheres pelo machismo e desculpa VÓ!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Que eu vi jogar:

No meu time: Túlio Maravilha

No Exterior: Kaká ?

Todos os tempos: Ronaldinho Gaúcho (QUANDO JOGAVA BOLA!)


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
1° alex

2° zidane

3° romário


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: