11-26-2008, 10:50 PM
[quote name='Spartakkus' post='1611047' date='Nov 25 2008, 09:07 PM']Piada sem graça Fluminense querer vaga da Libertadores, pior que isso só Corinthians convidado.[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
[quote name='sr. calças quentes' post='1611499' date='Nov 26 2008, 11:47 AM']a fifa vem sabotando o peru a tempos já.
lembram que nao haverão mais partidas oficiais no peru devido a altitude?
viadagem ao máximo. apoio o peru e mando a fifa pra puta que o pariu.
peru neles![/quote]
FIFA com o Blah soh estah fazendo bosta. Manda eles fazerem mais um "mundial" sem critério ai e convida os times manes sem competência para vencer uma simples Libertadores.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
[quote name='sr. calças quentes' post='1611499' date='Nov 26 2008, 11:47 AM']a fifa vem sabotando o peru a tempos já.
lembram que nao haverão mais partidas oficiais no peru devido a altitude?
viadagem ao máximo. apoio o peru e mando a fifa pra puta que o pariu.
peru neles![/quote]
FIFA com o Blah soh estah fazendo bosta. Manda eles fazerem mais um "mundial" sem critério ai e convida os times manes sem competência para vencer uma simples Libertadores.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.


![[Imagem: 126469-2.png?1285820192]](http://sc2sig.com/s/us/126469-2.png?1285820192)
[color="orange"]AvenGers Style[/color]