Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Exatamente oq vcs disseram ai, tabuleiro de 3/3 cartas com 4k de vida ficou bem "anti-estratégico" e um jogo bem casual mesmo. Cartas raras 7 estrelas n servem pra nada. Dificilmente vc vai conseguir aplicar ela na jogada antes do cara te hitar hard, da facilmente pra perder em uma unica rodada contra monstros lixinhos.
Vamos aguardar pra ver se alguma mudanca vem ai
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
forbidden memories do PS1 superior
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Sou o melhor Odion do Brasil, jogo praticamente só com trap e carta mágica.
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Ta tendo evento pra liberar o Pegasus agora.
O formato speed duel foi justamente implementado pra fazer com que os jogadores nao fiquem horas jogando uma unica partida no smartphone. E o jogo fica muito bom competitivamente pra quem avanca mais, nao existe um unico deck que leva tudo, o metagame ta ficando bem balanceado.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Pra quem tem tempo o jogo é bem legal, faz jus ao nome, só falta introduzir o TCG porque sem troca não da.
Esta tendo uma espécie de campeonato da KC. Os primiero vão levar bastante coisa boa.
Código:
<----Da onde veio o bola gato