Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EH Atleticano no minerao
#61
[quote name='Lipe' post='1617086' date='Dec 2 2008, 12:25 AM']Santos virou outro time no segundo turno[/quote]



Menos.



No fim das contas o jogo foi horrível mesmo, Essa discussão de qual time é menos horroroso não leva a lugar nenhum, os DOIS SÃO feios demais.
#62
[quote name='Rise Against' post='1617995' date='Dec 2 2008, 07:19 PM']Menos.



No fim das contas o jogo foi horrível mesmo, Essa discussão de qual time é menos horroroso não leva a lugar nenhum, os DOIS SÃO feios demais.[/quote]



por que 'menos'?



é a verdade


[Imagem: Sign.gif]
#63
[quote name='Rise Against' post='1617995' date='Dec 2 2008, 07:19 PM']Menos.



No fim das contas o jogo foi horrível mesmo, Essa discussão de qual time é menos horroroso não leva a lugar nenhum, os DOIS SÃO feios demais.[/quote]

Porque tanto rancor assim no seu coração Rise...



Fica assim não... Ambos os times deram uma melhorada, razão pela qual o jogo foi como foi.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
#64
[quote name='Lipe' post='1618028' date='Dec 2 2008, 06:54 PM']por que 'menos'?



é a verdade[/quote]



"Virou outro time" dá a impressão que o time deixou de ser ruim pra ser bom. Com certeza pode ter melhorado 100% mas continua horrível, o Kleber Pereira é um oasis, com certez é o pior time do Santos que já vi no Mineirão disparado. Mas o Galo pode dar a mão pro Santos e gritar "que time feio" também.
#65
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1618124' date='Dec 2 2008, 09:02 PM']Porque tanto rancor assim no seu coração Rise...



Fica assim não... Ambos os times deram uma melhorada, razão pela qual o jogo foi como foi.[/quote]



Muito belo avatar, só retrata a verdade



Agora o sonho do galinho



[Imagem: triplice_500.jpg]
#66
Prevejo close topic.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
#67
pois é


[Imagem: Sign.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: