Tópicos: 51
Reputação:
0
Pessoal eu definitivamente me tornei um player casual. Não tenho tempo de investir em várias classes para ver qual ta mais legal, etc.. Com exceção a classe de feiticeiro, o resto eu curto jogar. Logo, como sou casual, qual a classe mais "Caribbean style" para jogar quase sempre solo? Fazer rifts e ubber boss sozinho, etc.. A ideia é ter uma classe que consiga farmar os rifts. Não pretendo ser top, apenas decente. Valeu por qualquer ajuda.
Tópicos: 54
Reputação:
6
Toda classe é viável pra quem é casual.
Rift DH e Barb são muito bons e a moda da vez. Principalmente speed farm dos dois é ridículo.
As outras classes também tem builds boas pra rift, mas geralmente ficam ligeiramente atrás em rift solo. Mas nos rifts em grupo Crusader e WD de suporte são classes top atualmente.
Tópicos: 95
Reputação:
0
na dúvida, sempre faça um DH.
Tópicos: 88
Reputação:
0
No hardcore qualquer classe zdps é fácil de equipar pra fazer grift 30+
Eu fiz um WD e foi de boa até 42, agora estou upando um crusado boladão pra ver qualé.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Tópicos: 4
Reputação:
0
05-01-2015, 08:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2015, 08:04 PM por RzK.)
Galera aproveitando para não abrir outro tópico, estou querendo voltar a jogar, só que somente joguei o D3 normal(época do lançamento), então estou querendo comprar a expansão, alguém sabe qual época que a blizz coloca descontos nos jogos ?(me recurso a pagar 80 reais em uma expansão).
[center]
![[Imagem: SignRZK.png]](http://i411.photobucket.com/albums/pp192/ChanDleRr2009/SignRZK.png)
[/center]
Tópicos: 65
Reputação:
0
[quote name='RzK' timestamp='1430517786' post='3321233']
Galera aproveitando para não abrir outro tópico, estou querendo voltar a jogar, só que somente joguei o D3 normal(época do lançamento), então estou querendo comprar a expansão, alguém sabe qual época que a blizz coloca descontos nos jogos ?(me recurso a pagar 80 reais em uma expansão).
[/quote]
Eu comprei por 45 reais não tem dois meses na g2a! Dê uma procurada que encontra preço melhor.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock