Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 90 @ 25/10/08
[Imagem: scyyvl.jpg]

Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin.

PS: Isso dói horrores.
Responder
[quote name='Rise Against' post='1579382' date='Oct 27 2008, 02:02 PM']Shogun pegou o adversário mais fácil possivel pro seu retorno. Coleman hoje em dia é ex-lutador em atividade, lutando até 93kg então vai ficar igual uma ameixa seca. Mas é valido porque é uma revanche pro Shogun tirar aqeula história a limpo.

Mas essa luta não me deixa tão empolgado, estou ansioso na verdade pelo UFC 92: Minota x Mir, Forrest x Rashad e Wanderlei x Rampage e principlamente pelo UFC 94: GSP x BJ (que luta) e Lyoto x Thiago Silva.[/quote]

Tem razão, porém eu empolguei mais pela revanche. Foda ver aquela confusão toda e uma luta que tava boa acabar daquele jeito. A mídia americana colocou aquilo como "saiu barato pro Shogun".

Essas outras lutas aí, sem comentários, só luta TOP, principalmente as duas últimas.

EDIT:

Citar:PS: Isso dói horrores.

Na hora deve doer muito mas no calor da luta você acaba passando um pouco, imagina após a luta.

[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
nego quando quer parecer uber technerd fica fazendo vídeo com esses codec que ninguém tem, pqp
Responder
Pra quem não tá conseguindo ver os videos .nsv, esse site aqui tem as lutas principais do UFC 90 e MUITO mais. Procurem pelo nome dos lutadores e enjoy.

[url="http://cagewarsvideos.blogspot.com/"]http://cagewarsvideos.blogspot.com/[/url]
Responder
Cabei de ver as lutas...

A luta do Griffin foi animal demais

Thiago Silva demolidor, pqp!!!

Werdum tomo uma surra de pau mole

aeuheauheauheauhea

Agora o Main Event...

Velho... ele zuo a banca... mas eu achei engracado demais!!! A superioridade dele é muito tensa!!!

Vamo Mengo!
Responder
[quote name='Rise Against' post='1579845' date='Oct 27 2008, 11:36 PM'][Imagem: scyyvl.jpg]

Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin.

PS: Isso dói horrores.[/quote]

acho esse koscheck um babaca desde os tempos do ultimate fighter

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
[quote name='dg' post='1579936' date='Oct 28 2008, 01:33 AM']nego quando quer parecer uber technerd fica fazendo vídeo com esses codec que ninguém tem, pqp[/quote]

Nao fui eu que fiz a captura dos video. Eu soh postei aqui pois foram os primeiros videos que sairam.
Responder
[quote name='Tequila' post='1580743' date='Oct 28 2008, 08:33 PM']Nao fui eu que fiz a captura dos video. Eu soh postei aqui pois foram os primeiros videos que sairam.[/quote]

nao falei que foi vc. eu sei que esses videos de mma saem tudo nessa extensão tosca, que roda só em alguns pcs, não importa quantos codecs e players vc instale.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: