Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 90 @ 25/10/08
#61
[Imagem: scyyvl.jpg]



Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin.



PS: Isso dói horrores.
Responder
#62
[quote name='Rise Against' post='1579382' date='Oct 27 2008, 02:02 PM']Shogun pegou o adversário mais fácil possivel pro seu retorno. Coleman hoje em dia é ex-lutador em atividade, lutando até 93kg então vai ficar igual uma ameixa seca. Mas é valido porque é uma revanche pro Shogun tirar aqeula história a limpo.



Mas essa luta não me deixa tão empolgado, estou ansioso na verdade pelo UFC 92: Minota x Mir, Forrest x Rashad e Wanderlei x Rampage e principlamente pelo UFC 94: GSP x BJ (que luta) e Lyoto x Thiago Silva.[/quote]



Tem razão, porém eu empolguei mais pela revanche. Foda ver aquela confusão toda e uma luta que tava boa acabar daquele jeito. A mídia americana colocou aquilo como "saiu barato pro Shogun".



Essas outras lutas aí, sem comentários, só luta TOP, principalmente as duas últimas.



EDIT:



Citar:PS: Isso dói horrores.



Na hora deve doer muito mas no calor da luta você acaba passando um pouco, imagina após a luta.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#63
nego quando quer parecer uber technerd fica fazendo vídeo com esses codec que ninguém tem, pqp
Responder
#64
Pra quem não tá conseguindo ver os videos .nsv, esse site aqui tem as lutas principais do UFC 90 e MUITO mais. Procurem pelo nome dos lutadores e enjoy.



[url="http://cagewarsvideos.blogspot.com/"]http://cagewarsvideos.blogspot.com/[/url]
Responder
#65
Cabei de ver as lutas...

A luta do Griffin foi animal demais

Thiago Silva demolidor, pqp!!!

Werdum tomo uma surra de pau mole

aeuheauheauheauhea



Agora o Main Event...

Velho... ele zuo a banca... mas eu achei engracado demais!!! A superioridade dele é muito tensa!!!


Vamo Mengo!
Responder
#66
[quote name='Rise Against' post='1579845' date='Oct 27 2008, 11:36 PM'][Imagem: scyyvl.jpg]



Pitbull massageando a coxa do Koscheck. Cortesia do armin.



PS: Isso dói horrores.[/quote]





acho esse koscheck um babaca desde os tempos do ultimate fighter


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#67
[quote name='dg' post='1579936' date='Oct 28 2008, 01:33 AM']nego quando quer parecer uber technerd fica fazendo vídeo com esses codec que ninguém tem, pqp[/quote]





Nao fui eu que fiz a captura dos video. Eu soh postei aqui pois foram os primeiros videos que sairam.
Responder
#68
[quote name='Tequila' post='1580743' date='Oct 28 2008, 08:33 PM']Nao fui eu que fiz a captura dos video. Eu soh postei aqui pois foram os primeiros videos que sairam.[/quote]



nao falei que foi vc. eu sei que esses videos de mma saem tudo nessa extensão tosca, que roda só em alguns pcs, não importa quantos codecs e players vc instale.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: