04-24-2015, 10:30 PM
|
DOTA 2 - Major Championships
|
|
04-24-2015, 10:30 PM
04-24-2015, 10:47 PM
Um modelo parecido com o de CS:GO.
Na minha opinião é bem melhor... só ver o crescimento que o CS:GO teve nesse último tempo seguindo essa fórmula. Os times agora tem que dar 100% o ano inteiro e acaba com a putaria de mudar o roster porque o peido do carry fede mais do que o do mid. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|