Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preços do SEDEX/PAC
#1
Bom dia,

então, ontem fui checar preços pra fazer entregas para todo Brasil, por SEDEX/PAC (vendas por internet) e fiquei espantado com o preço.



usei o calculador que tem no site oficial dos correios ( http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ ), no sedex escolhi envelope proprio, tamanho de 17x17, peso 0.3 (o produto pesa 100 gramas, mas o peso min la é de 300 gramas) e deu que pra maioria dos estados do nordeste é R$63,00 (Roraima sai a R$76).



Por PAC, sendo pacote (não tinha envelope sei lá o porque) tamanho de 18x18x2, peso 0,3 o PAC sai R$28,70 nordeste (R$31,60 RR).



Achei os preços meio abusivos, levando em consideração que o produto custa R$35,00, fica meio dificil vender pros estados do nordeste com o frete sendo quase o dobro do preço do produto :/



o produto é placa de decoração, esse aqui:

[Imagem: VfdkiJT.jpg]



A venda será feita por empresa, com CNPJ, será que não teria um desconto em relação a pessoa fisica?
Responder
#2
Pode se preparar que os correios vão acabar com o e-sedex, então vai ficar tudo mais caro ainda.



Enjoy seu monopólio


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#3
q bosta de produto, correio nem deveria entregar essa merda ai


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#4
[quote name='wat?' timestamp='1481199293' post='3457462']

Pode se preparar que os correios vão acabar com o e-sedex, então vai ficar tudo mais caro ainda.



Enjoy seu monopólio

[/quote]



Oi? Vão mesmo? Que lixo.



Eu reparei também que uns preços estão muito esquisitos... Sempre compro alguns itens de uma loja no PR e de uns tempos pra cá o frete q sempre ficava em torno de 18~20 reais tá vindo 30ish.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#5
[quote name='Jackal-' timestamp='1481201902' post='3457467']

q bosta de produto, correio nem deveria entregar essa merda ai

[/quote]



que bosta de produto, o mundo nem deveria ter te aceitado entrar.
Responder
#6
Correios deve ser a pior estatal do país em atividade. Deveriam privatizar essa merda e abrir o mercado.
Responder
#7
acabaram com o e-sedex



e falaram em aumentar taxas



enjoy a melhor companhia postal do mundo




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#8
Fui procurar umas notícias sobre...



Quote do mfker presidente dos correios: "O e-Sedex tem preço de PAC (serviço convencional) e qualidade de Sedex. Isso é ter a liberdade de ser solteiro com o conforto de casado — disse o executivo."



HUAHAHUAHUHAUHAUHAUHAH



Brasil il il il il


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#9
Você tem placa de decoração nesse modelo aqui?



[Imagem: 124300782884_01_small.jpg?w=595]
Responder
#10
Ontem mandei 10 kg por sedex e ficou uns 100 e pouco comprando a caixa deles (R$ 20,00).
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)