12-05-2016, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 07:29 PM por Eddy.)
Avaliação do Tópico:
|
Canal do Curse
|
|
12-06-2016, 02:26 PM
nunca usei o curse, mas prefiro o discord mesmo assim =D
12-06-2016, 02:53 PM
Acho o Discord um pouco mais leve que o Curse...
Depois que inventaram mta firula o Curse além de dar update toda vez que vc abre, aquele overlay fdp insiste em voltar
12-06-2016, 06:11 PM
Eita, bastante gente deu join já O_õ
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

