Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupos d RPG D&D RJ
pow to ao mó tempao catando um grupo d RPG aki no rio pra joga mas...

nunca acho ngm aki q de pra eu entra no jogo sempre q acho o grupo ja ta fexado ou intao tao parando d jogar...

[Imagem: 294jgq9.gif]
Responder
Po, foda. Não vejo muita gente do RJ postando por aqui. To pensando em montar um tópico fixo pro pessoal trocar informação sobre grupo, recrutar e afins.
Responder
Eu já criei um tópico para montar um grupo no RJ, mas não foi muito pra frente... Enfim, eu tenho vontade ainda de participar de um. Vou acompanhar o andamento desse tópico e ver no que dá.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
pow toara q tenha mais pessoas como vc pra jogar...

ta foda de achar um grupo aki no rio...

[Imagem: 294jgq9.gif]
Responder
Assim como a maioria de v6 to a um tempo procurando grupo fixo pra jogar. atualmente to jogando com 2 amigos na area do maracanã , mas rpg com 1 mestre e dois jogadores fica meio sem graça...Enfim , se algum de v6 morar na proximidade e tiver afim de jogar ou tiver algum outro grupo que tenha vaga pra mim manda um e-mail por favor.

Ps. Qualquer bairro razoavelmente perto ou com facil acesso ta blz pra mim.

[email protected]

vlw
Responder
Beleza? Eu sou do rio, moro perto do Méier. Quero formar um grupo legal para jogar D&D e GURPS. Quem estiver interessado, mande uma mensagem... Curto muito RPG, mas meus amigos não querem mais jogar, fiquei sozinho na pista...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)