Tópicos: 281
Reputação:
0
[quote name='Mondain' timestamp='1480978176' post='3457104']
BR é mal acostumado mesmo, só gosta de um biotipo meio andrógeno (essas marombadas de academia) e depois tem dificuldade de gostar de mulheres muito femininas.
[/quote]
Cê não se sente meio pedófilo ao preferir uma mulher com o corpo de um garoto de 12 anos invés duma pessoa com muita bunda e muito peito não?
Tópicos: 36
Reputação:
0
[quote name='Drumlord' timestamp='1480982562' post='3457112']
Cê não se sente meio pedófilo ao preferir uma mulher com o corpo de um garoto de 12 anos invés duma pessoa com muita bunda e muito peito não?
[/quote]
Eu gosto de curvas e delicadeza, não de músculo e voz grossa. Essas chinesas retas eu passo, assim como também passo uma BR com pernas de zagueiro e 6-pack.
Tópicos: 78
Reputação:
9
[quote name='Drumlord' timestamp='1480802013' post='3456868']
Existe Chinesa bonita sem photoshop?
Essas gurias desse site aí tão osso, vou contratar os serviços e fazer um sanduíche de cortesia, tá loco cachorrera tem que pagar extra pra mulher trazer a bunda? Ques mulher horrível
On a side note;
Convenhamos que nós somos mal acostumados pra caralho em questão de mulher
Acho que só passei aperto com nível excessivo de mulher gata demais por m² em Kiev, e a minha namorada só com aquela risada amarela "yep, they're all supermodels in here"
Homem Europeu é estranho em relação a sexualidade, é absurdo. Ou nós que somos muito esparrados com sexualidade, pq os caras fingem que não vêem as mulher gata enquanto os BR já perderam a visão periférica e parte das funções motoras viajando nas loirinha
Amigo meu disse que chegou a fantasiar em lamber o chão onde essas princesas cheirosas tavam passando.
[/quote]
Só pra responder seu sidenote de sexualidade homem/mulher na Europa: brasileiro e alguns povos latinos que são meio escrotos com mulher mesmo, aqui na Suécia mulher não curte cachorro babão (tem um brother brasileiro aqui que se fodeu pra caralho com isso, o cara nem é zoado mas é estilo cachorro babão com mulher e mina aqui meio tem nojo disso), o que rola é que aí os caras também vão MUITO pro outro lado, de mal olhar, ficar na sua e tal. Se você aprende a balancear vira um pica das galáxias.
Suécia (e meio que os nórdicos em geral) são assim, indo mais pro sul da Europa começa a mudar. E leste Europeu... É estranho, parece que São Petesburgo tem tanta falta de macho que fica igual a BH/BSB, mulher que vai atrás dos caras, ainda mais se parecer rico, as russas só querem é vazar de lá.
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor
Tópicos: 126
Reputação:
0
[quote name='Drumlord' timestamp='1480982562' post='3457112']
[/quote]
"If I wanted to fuck someone with a body of a 12 year old boy I'd fuck a 12 year old boy."
- Machado de Assis