Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[compro] Monitor BenQ XL
#1
enfim compro monitor da benq 24, da linha XL.. pode ser 2420, etc... A média de preço ta 1600 reais, se alguém tiver algum esquema que eu pague menos ae me avisem para ambos ganharmos.





Abs!
Responder
#2
menor preço no boleto que achei foi de 1320... devo comprar mes q vem.
Responder
#3
Seja brother e fale onde, todos os locais com preços razoáveis estão esgotados, previsão de estoque é pra mês que vem, recomendo olhar em locais onde não tem atualmente antes de comprar.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#4
oxii informatica... .total com frete foi 1400 !!



comprei esse caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUPA DANTXX
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)