Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nois eh tudo cuzao... reclama de politico e faz igual ne???
O foda dessas questões éticas é que se essa foi supostamente a primeira vez que você pensou no assunto, poderia alegar ignorância e até certa burrice pela pilantragem atual e até das passadas. Porém, a partir desse seu questionamento e das sugestões apresentadas no tópico (por exemplo, voltar lá e pagar), de hoje em diante toda vez que você repetir esse comportamento só poderá alegar (para sí, o resto pouco importa) exclusivamente falta de vergonha na sua cara, que nada tem a ver com a sociedade, já que você mesmo sabe que é errado.

3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
[quote name='Clister' timestamp='1480440654' post='3456233']

Se eu estivesse sozinho nao aceitaria... saco?

[/quote]

Desculpa mas é que não consigo parar pra ler as coisas escritas assim. Eu passei o olho e achei que tava me xingando (o que é normal). Mas respondi a pergunta relacionada, mas só.
Responder
Sem fotos da "conhecida" fica difícil opinar, me ajuda te ajudar.

"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
cara, volta lá e toma 12 pra rolar uma amnésia alcoólica e vc esquecer essa besteira toda

aproveita e vai tomar no cu, caralho

saravá

[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."

zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
Vc voltou pro Brasil?
Responder
ué, paga na frente do seu amigo, fodasse..

semana passada na pizzaria, deu valor errado.

Primeiro- 3 pizzas ficaram no valor de quatro pizzas.

Segundo- Demorou uma cara para arrumar, dai ficou 3 pizzas com sabores errados..(atendente se embananou)

Terceiro- quando parecia ter arrumado, ficou 3 pizzas com valor de uma..

e por fim, eu mostrei na calculadora do celular que tinha que ser mais caro e paguei até ela arrumar no sistema.(ela n sabia falar a lingua direito e tava nervosa etc.... eu e minha mulher super de boas, nada pra fazer mesmo ficamos por lá arrumando e ajudando a entender algumas coisas uashsuasau)

fiquei imaginando, se fosse um br zoero se não ia tomar vantagem nessa.(não só pagar mais barato, mas tentar repetir o "bug" para pegar mais)

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1480433433' post='3456191']

Mas em geral, o ambiente onde um comportamento é evocado é necessariamente contingente, sempre tem relação.

[/quote]

???????????
Responder
Se vc n comeu a guria n valeu de nada e vc e trouxa
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: