Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato cacetinho 2015
Tudo bem cara, nesse não teve, ótimo. No brasileiro passado teve. Historicamente tem. Esses tempos cagaram nas cadeiras da arena (wtf).

Legal cara, o cara então fez pra se promover e não tem racista na torcida do inter? Tem em todo lugar do mundo, menos lá. Mas ok.

Quer que todas organizadas sejam banidas, menos a do inter, é isso?
Responder
Essa arruaça aí deve ter sido promovida pela coligay.
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1430707812' post='3321816']

Cara, isso não é torcedor, é organizada.

Dupla grenal deu SHOW pro país com torcida mista nos 3 grenais, sendo dois decisão de campeonato , com a maior rivalidade do país e nenhum problema, nenhuma discussão, nada. Só flauta e na boa. Isso foi só mais uma prova que organizada tem que ser banida e já era.

Só pra constar, todas organizadas sempre quebram as cadeiras do visitante. O clube sempre tem que arcar, o que já acho um absurdo, tinha que cobrar desses lixos na justiça , tem câmera pra isso. Ia ver se iam fazer de novo

E cara, já tivemos grito de macaco nesse gaúcho. Foi da torcida do inter pro fabricio, testemunhado por um repórter que todo mundo sabe que é colorado, inclusive é conselheiro do inter. Deu no que mesmo?

[/quote]

Vei, tu tá criando problema do nada, eu falei o mesmo que tu, que os torcedores tem que ser responsabilizados individualmente e não o Grêmio.

Sobre o torcedor do Inter, ele foi no mínimo exposto pra caralho, foi tema de ou citado em inúmeras reportagens, teve que se explicar e se desculpar publicamente, etc. Tudo isso e a injúria racial nem comprovada foi.

Se fizessem a metade do que fizeram com esse cara com cada um dos vândalos de hoje, já tava ótimo.
Responder
Pra mim torcida mista nao tem nada de SHOW, acho tudo uns mela cueca.

Faz meio a meio mas nao faz mista, porra.
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1430708176' post='3321819']

Star, primeiro:

No grenal da Arena não teve UMA CADEIRA QUEBRADA. 0. O Inter desembolsou o total de 0 dilmas.

Sobre o caso Fabricio, ninguem mais ouviu, só ele. SÓ ELE EM UM ESTÁDIO QUE ESTAVA COM 10000 PESSOAS. Tu nao acha que tem algo errado? E ele não é mais conselheiro desde o ano passado ou retrasado, não lembro.

Sou afrodescendente, meu pai é negro e te juro que NUNCA OUVI NADA NO BEIRA RIO, sendo que frequento desde meus 7 meses de idade. E nem ele ouviu, frequentando jogos do Inter desde os Eucaliptos.

[/quote]

Bugio, só pra te mostrar como tava enganado

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...uchao.html

Teve cadeiras quebrada na final na arena sim, 65, não 0. Viu como é mais do mesmo?
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1430865914' post='3322506']

Bugio, só pra te mostrar como tava enganado

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol...uchao.html

Teve cadeiras quebrada na final na arena sim, 65, não 0. Viu como é mais do mesmo?

[/quote]

Foram 10. O Inter tem um documento que a OAS/Gremio encaminhou a dívida.

As outras cadeiras JÁ ESTAVAM QUEBRADAS, os seguranças do Inter tiraram fotos antes da torcida entrar.
Responder
Não importa se é 1 ou 1000, tem que punir quem fez.

Signless
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)