Tópicos: 63
Reputação:
12
Tudo bem cara, nesse não teve, ótimo. No brasileiro passado teve. Historicamente tem. Esses tempos cagaram nas cadeiras da arena (wtf).
Legal cara, o cara então fez pra se promover e não tem racista na torcida do inter? Tem em todo lugar do mundo, menos lá. Mas ok.
Quer que todas organizadas sejam banidas, menos a do inter, é isso?
Tópicos: 1
Reputação:
0
Essa arruaça aí deve ter sido promovida pela coligay.
Tópicos: 66
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1430707812' post='3321816']
Cara, isso não é torcedor, é organizada.
Dupla grenal deu SHOW pro país com torcida mista nos 3 grenais, sendo dois decisão de campeonato , com a maior rivalidade do país e nenhum problema, nenhuma discussão, nada. Só flauta e na boa. Isso foi só mais uma prova que organizada tem que ser banida e já era.
Só pra constar, todas organizadas sempre quebram as cadeiras do visitante. O clube sempre tem que arcar, o que já acho um absurdo, tinha que cobrar desses lixos na justiça , tem câmera pra isso. Ia ver se iam fazer de novo
E cara, já tivemos grito de macaco nesse gaúcho. Foi da torcida do inter pro fabricio, testemunhado por um repórter que todo mundo sabe que é colorado, inclusive é conselheiro do inter. Deu no que mesmo?
[/quote]
Vei, tu tá criando problema do nada, eu falei o mesmo que tu, que os torcedores tem que ser responsabilizados individualmente e não o Grêmio.
Sobre o torcedor do Inter, ele foi no mínimo exposto pra caralho, foi tema de ou citado em inúmeras reportagens, teve que se explicar e se desculpar publicamente, etc. Tudo isso e a injúria racial nem comprovada foi.
Se fizessem a metade do que fizeram com esse cara com cada um dos vândalos de hoje, já tava ótimo.
Tópicos: 70
Reputação:
-1
Pra mim torcida mista nao tem nada de SHOW, acho tudo uns mela cueca.
Faz meio a meio mas nao faz mista, porra.
Tópicos: 42
Reputação:
0
Não importa se é 1 ou 1000, tem que punir quem fez.
Signless