Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TÓPICO DAS OPINIÕES SEM CLUBISMO (oficial)
#11
Naquela época deve ter acontecido vários torneios semelhantes, e nenhun campeão correu atrás ora ser campeão mundial.



E de acordo com a fifa, intercontineltal não é mundial.
Responder
#12
1 - Palmeiras não tem Mundial ! HSuaH SUAhs

2 - W.O.

3 - Único Campeão do Torneio de Verão FiFa !

4 - Última notícia que tive do Vasco, foi que o Juninho se aposentou.

5 - Palmeiras não tem Mundial ! HSa uHS UAhs

6 - Última noticia que tive do Botafogo foi que o Tulio se aposentou.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#13
Votei sem clubismo.



1- Botafogo virou pequeno

2- Palmeiras tem mundial

3- corinthians é bi mundial

4- Vasco é gigante em má fase

5- Palmeiras é enea

6- 87 é do fla


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)