Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku no Hero academia
Depois do fim de Naruto, eu achava que não teria mais saco de acompanhar nenhum shonen novo, mas devo dizer que boku no hero foi uma grande surpresa! o mundo por enquanto está sendo bem desenvolvida, tem um dos melhores protagonistas que já vi em um shonen e uma história bem feitinha, havia muito tempo que não ficava ansioso esperando a semana passar para ler o capitulo seguinte. E pelo que li por ai o mangá está vendendo pra krl, mas não pude encontrar dados oficiais que confirmem isso. Acredito que esse manga tenha o potencial de ser o sucessor de Naruto na Shonen Jump (em questão de popularidae, pq em qualidade ele está anos luz a frente).

Enfim, tem mais alguem aqui lendo?
Responder
Esse mangá já foi cantado como sucessor antes do Naruto acabar, e não é pra pouco, os sites de mangá online já tem ele no top ten imediatamente ao sair.

Mas sinceramente acho o Deku meio panguão demais, se não existisse 2 rivais ( kacchan e o filho do endeavour ), Allmight e um monte de personagem interessante ele não se sustentaria imho, tipo é um personagem que só tá bom porque tem 2348095723890 personagens excelentes em volta dele.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Cara eu arrisquei o tal do Toriko, e pra mim substituiu naruto e bleach, que acabaram a anos.
Responder
Mano, como é essa porra? Eu pulo tudo o que vier escrito "BOKU NO[...]"
Responder
[quote name='TheLol' timestamp='1428704434' post='3314970']

Mano, como é essa porra? Eu pulo tudo o que vier escrito "BOKU NO[...]"

[/quote]

Se você viu o filme "Os incríveis"... é basicamente aquilo com adição de escolinha de heróis. O tema é babaca, mas o manga é muito bem feito
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1428712477' post='3315007']

Se você viu o filme "Os incríveis"... é basicamente aquilo com adição de escolinha de heróis. O tema é babaca, mas o manga é muito bem feito

[/quote]

Vlw, vou conferir.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)