Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku no Hero academia
#1
Depois do fim de Naruto, eu achava que não teria mais saco de acompanhar nenhum shonen novo, mas devo dizer que boku no hero foi uma grande surpresa! o mundo por enquanto está sendo bem desenvolvida, tem um dos melhores protagonistas que já vi em um shonen e uma história bem feitinha, havia muito tempo que não ficava ansioso esperando a semana passar para ler o capitulo seguinte. E pelo que li por ai o mangá está vendendo pra krl, mas não pude encontrar dados oficiais que confirmem isso. Acredito que esse manga tenha o potencial de ser o sucessor de Naruto na Shonen Jump (em questão de popularidae, pq em qualidade ele está anos luz a frente).



Enfim, tem mais alguem aqui lendo?
Responder
#2
Esse mangá já foi cantado como sucessor antes do Naruto acabar, e não é pra pouco, os sites de mangá online já tem ele no top ten imediatamente ao sair.



Mas sinceramente acho o Deku meio panguão demais, se não existisse 2 rivais ( kacchan e o filho do endeavour ), Allmight e um monte de personagem interessante ele não se sustentaria imho, tipo é um personagem que só tá bom porque tem 2348095723890 personagens excelentes em volta dele.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#3
Cara eu arrisquei o tal do Toriko, e pra mim substituiu naruto e bleach, que acabaram a anos.
Responder
#4
Mano, como é essa porra? Eu pulo tudo o que vier escrito "BOKU NO[...]"
Responder
#5
[quote name='TheLol' timestamp='1428704434' post='3314970']

Mano, como é essa porra? Eu pulo tudo o que vier escrito "BOKU NO[...]"

[/quote]

Se você viu o filme "Os incríveis"... é basicamente aquilo com adição de escolinha de heróis. O tema é babaca, mas o manga é muito bem feito
Responder
#6
[quote name='farseer' timestamp='1428712477' post='3315007']

Se você viu o filme "Os incríveis"... é basicamente aquilo com adição de escolinha de heróis. O tema é babaca, mas o manga é muito bem feito

[/quote]



Vlw, vou conferir.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)