Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
04-07-2015, 02:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2015, 02:18 PM por farseer.)
Depois do fim de Naruto, eu achava que não teria mais saco de acompanhar nenhum shonen novo, mas devo dizer que boku no hero foi uma grande surpresa! o mundo por enquanto está sendo bem desenvolvida, tem um dos melhores protagonistas que já vi em um shonen e uma história bem feitinha, havia muito tempo que não ficava ansioso esperando a semana passar para ler o capitulo seguinte. E pelo que li por ai o mangá está vendendo pra krl, mas não pude encontrar dados oficiais que confirmem isso. Acredito que esse manga tenha o potencial de ser o sucessor de Naruto na Shonen Jump (em questão de popularidae, pq em qualidade ele está anos luz a frente).
Enfim, tem mais alguem aqui lendo?
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Esse mangá já foi cantado como sucessor antes do Naruto acabar, e não é pra pouco, os sites de mangá online já tem ele no top ten imediatamente ao sair.
Mas sinceramente acho o Deku meio panguão demais, se não existisse 2 rivais ( kacchan e o filho do endeavour ), Allmight e um monte de personagem interessante ele não se sustentaria imho, tipo é um personagem que só tá bom porque tem 2348095723890 personagens excelentes em volta dele.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Cara eu arrisquei o tal do Toriko, e pra mim substituiu naruto e bleach, que acabaram a anos.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Mano, como é essa porra? Eu pulo tudo o que vier escrito "BOKU NO[...]"
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='TheLol' timestamp='1428704434' post='3314970']
Mano, como é essa porra? Eu pulo tudo o que vier escrito "BOKU NO[...]"
[/quote]
Se você viu o filme "Os incríveis"... é basicamente aquilo com adição de escolinha de heróis. O tema é babaca, mas o manga é muito bem feito
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1428712477' post='3315007']
Se você viu o filme "Os incríveis"... é basicamente aquilo com adição de escolinha de heróis. O tema é babaca, mas o manga é muito bem feito
[/quote]
Vlw, vou conferir.