11-25-2016, 04:16 PM
Não vai dar em nada isso daí...
Retired!
|
Brender News - Psol Protocolará impeachment de Temer
|
|
11-25-2016, 04:52 PM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1480097318' post='3455648']
Dai o Olavinho, o astrólogo maluco que sempre acerta suas previsões, fala sobre a técnica das tesouras entre o PT e o PSDB, de toda aquela turminha da USP dos anos 70, mas é tudo conspiração gente, a alta cúpula do PSDB e do PT não são aliados não. [/quote] not sure if serious orrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr [size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa ''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk." zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
11-25-2016, 09:56 PM
Caralho bixo, se quem faz merda no trânsito tem carteira de motorista cancelada, essa galera que votou no pt e cia deveria ter o título de eleitor cancelado tb, pq vou te falar viu, vai votar mal na pqp.
11-26-2016, 08:58 AM
Parabens ao pessoal que votou 13.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
11-26-2016, 12:45 PM
[size="2"]Lá de onde eu venho, safado, pilantra, sem-vergonha, babaca, escroto e filho da puta são epítetos normais, que a gente usa entre amigos e irmãos. Viado também era, mas viado a gente deixou de usar para não fomentar preconceito homofóbico. Tomar no cu a gente ainda usa, mas talvez a correção política elimine este também. Em todo caso, tudo isso é normal entre nós.[/size]
GOLPISTA, NÃO. Golpista não, porque lá de onde eu venho ainda tem gente com marca de tortura no corpo. Lá de onde eu venho, ainda tem cadáver que não encontramos e nem vamos encontrar. Ainda tem muita memória -- eu mesmo tenho -- do que é um golpe. Por isso, lá de onde eu venho, é muito mais grave chamar alguém de golpista do que de pilantra ou safado. A esquerda brasileira que morreu abraçada ao governo anterior -- e boa parte da esquerda que nem era governista -- usou e abusou do direito de distribuir levianamente rótulos de golpista no último ano e meio. Ter uma leitura diferente da realidade política passou a ser suficiente para receber deles a etiqueta de golpista. Racharam associações acadêmicas, aparelharam sindicatos e associações populares, tudo para impor uma versão da realidade que nem 5% da população brasileira compartilha. O resultado está aí: isolados, sem proposta nem pauta, gritando "Fora Temer" durante ano e meio para depois soltar um "não é bem assim" justamente na hora em que Temer pode mesmo cair, perguntando "cadê as panelas?" durante meses para depois ficar de braços cruzados olhando enquanto os paneleiros vão de novo às ruas, presos em uma psicótica narrativa que tem que inventar uma teoria da conspiração diferente para cada fato novo que surge, humilhados nas eleições. Só podia dar nisso mesmo. Em um país como o Brasil, você não banaliza a palavra "golpe" impunemente.
11-26-2016, 02:43 PM
Oloko cara vc está adulterado
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
11-26-2016, 03:27 PM
Eu leio sobre política é pra ficar puto mesmo
11-26-2016, 06:59 PM
Que coincidência cara, eu tb gosto de estar puto, sempre puto.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
11-27-2016, 02:16 AM
[quote name='Jackal-' timestamp='1480089016' post='3455613']
http://oglobo.globo.com/brasil/aecio-def...o-20539745 Aécio defende que Calero seja investigado por suposta gravação Para tucano, se ex-ministro registrou conversa com Temer, tem que ser punido kkkkkkk [/quote] q conversa? to por fora t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|