Mensagens: 132
Tópicos: 33
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Foi aberta uma nova LAN onde tambem tem espaço para jogadores de RPG e TCG em Petropolis/RJ no centro Rua washington Luis 1066, qualquer duvida ou reserva de mesa 24-92364437.
^^
[size="4"][size="5"][size="4"]Compro contas antigas de RAGNAROK ONLINE @ BRO ODIN THOR E ASGARD ZAP (24)98829-9577[/size][/size][/size]
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Eu sou de Petrópolis <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Talvez seja uma boa
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eu andei pensando em abrir uma loja voltada para o público nerd.
Especializada em HQ's, RPG, Card Games, Video Games (Aluguel de jogos e tb do próprio console, pro povo jogar/hora na loja, talvez até com uns 2 arcades) e também espaço pra mesas de RPG/card games.
É um sonho antigo que eu tenho, e aqui aonde eu moro (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro) tem um público bom pra isso.
Só falta analisar os custos/retorno do negócio =p
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='SiLent' post='1440523' date='Jun 11 2008, 03:31 PM']Eu andei pensando em abrir uma loja voltada para o público nerd.
Especializada em HQ's, RPG, Card Games, Video Games (Aluguel de jogos e tb do próprio console, pro povo jogar/hora na loja, talvez até com uns 2 arcades) e também espaço pra mesas de RPG/card games.
É um sonho antigo que eu tenho, e aqui aonde eu moro (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro) tem um público bom pra isso.
Só falta analisar os custos/retorno do negócio =p[/quote]
Cara tu é da barra e sabe, a progames fazia exatamente isso que você tá querendo(tirando a parte das HQs que eles nunca deram muito apoio) e hoje não tem metade do público que tinha na época que magic ainda tava em Tempest. Fora que o público se resume hoje a muleques que cresceram vendo digimon e yugioh, mal sabem o que é magic e sequer devem ter noção do que são os RPGs de mesa.
Acho que a barra é o local com menos público pra isso, tijuca e zona sul seriam uma opção melhor, só que aí tu vai concorrer com as lojas de lá. Talvez o único ponto bom da barra seja a falta de concorrência.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
A idéia da loja que o Silent quer abrir é bem legal, eu frequentaria se existisse algo do tipo aqui. Claro, frequentaria por um certo tempo até ser dominada por gente retardada, é a tendência de todo lugar mesmo.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 852
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='rhap' post='1443990' date='Jun 14 2008, 06:33 PM']A idéia da loja que o Silent quer abrir é bem legal, eu frequentaria se existisse algo do tipo aqui. Claro, frequentaria por um certo tempo até ser dominada por gente retardada, é a tendência de todo lugar mesmo.[/quote]
QFT!!!11
Tinha uma assim na minha cidade antiga. No começo desta, as sessões eram muito tr00, começavam 2 da tarde e íamos até à 1 da madrugada. Os fechavam a loja e a gente jogava lá dentro umas 2x por semana.
Com o tempo, os randômicos de 12 anos chegaram e apagaram a chama do prazer.
Problem: Warlocks owning you.
Solution: Put a single melee class on him.
Note: Only works in 5v5 arena. Do not duel Warlocks.
.
.
.
[quote name='Guillez' post='1360868' date='Apr 11 2008, 04:09 AM']Bem como esse ano ainda não humilhei ninguém, não vou perder a oportunidade o/[/quote]
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
cara, o cara que for abrir uma [url="http://www.tabernadodragao.com.br"]loja rpg[/url] tem que no mínimo entender muito do assunto para levar o negócio bem e passar credibilidade para os clientes. Se vc já tem isso, meio caminho andado... é só se organizar mesmo. Tente começar pequeno, pesquise concorrência (este link que te passei é de uma loja rpg que tenho parceria). Planeje bastante antes de agir.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='SiLent' post='1440523' date='Jun 11 2008, 03:31 PM']Eu andei pensando em abrir uma loja voltada para o público nerd.
Especializada em HQ's, RPG, Card Games, Video Games (Aluguel de jogos e tb do próprio console, pro povo jogar/hora na loja, talvez até com uns 2 arcades) e também espaço pra mesas de RPG/card games.
É um sonho antigo que eu tenho, e aqui aonde eu moro (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro) tem um público bom pra isso.
Só falta analisar os custos/retorno do negócio =p[/quote]
Já tive uma lanhouse com 10 pcs + 4 Xbox qualquer duvida de frequentadores + papelada só pergunta.