Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E.H BH
#31
porra belusci role domingo a tarde é só pra bon vivant.. hahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#32
[quote name='Dulago' timestamp='1480331987' post='3455924']

porra belusci role domingo a tarde é só pra bon vivant.. hahahha

[/quote]



Nadaver po, uma cerveja de leve domingão de tarde é sempre bão ;D


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#33
dia 7 é vespera de feriado e dia 8 é feriado



Nao to vendo desculpa suficiente.... bota a cara quem vai e fala uma data, a data que mais fucker puderem ir nos marcamos


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#34
y not dia 10 no início da tarde na sua casa?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#35
[quote name='Dulago' timestamp='1480435408' post='3456204']

y not dia 10 no início da tarde na sua casa?

[/quote]



cuz i have better things to do


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#36
[quote name='Pkai' timestamp='1480515151' post='3456378']

cuz i have better things to do

[/quote]

fumar unzin


Putz
Responder
#37
Dia 7 e 8 pra mim fica impossível galera. Só posso fds suavizaum


Bagulho é meter o loko
Responder
#38
bora dia 17 então seus resto de anal


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#39
[quote name='Dulago' timestamp='1480585924' post='3456510']

bora dia 17 então seus resto de anal

[/quote]



17 eh meu aniversario, numdá!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#40
Opa então fechou dia 17! Ning vai ter q ver o jebas Belluschi Luciano Camargo


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)