Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1623924' date='Dec 7 2008, 11:54 PM']não existe isso de melhor média de gols
os 3 são artilheiros[/quote]
Xiu !!
Perdedor !!
eAUHeUAe
Dá uma olhada ai..
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Estatisticas/0,,EIS283-9841,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fut...83-9841,00.html[/url]
Também não vi nada disso...
Só escutei o Cléber Machado na transissão falando do Keirrison..que por ter uma média melhor estava "melhor" na parada...tende?
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
nosssa neto... nada a ver eu acho essa parada hein...
nunca ouvi falar em não dividir a artilharia.
Se fosse por média de gols, e não por gols marcado, então se o cara jogasse o 1 jogo e fizesse uns 3 gols e se machucasse, o artilheiro deveria ser ele, q tem média de 3 gols por partida, muito melhor que Keirrison e Cia q tem 0,6 alguma coisa...
Acredito que os 3 são artilheiros.
Vamo Mengo!
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote name='Correa' post='1623775' date='Dec 7 2008, 08:36 PM']PARABÉNS Myth- ! De ponta a ponta... mass a rodada que o guwa perdeu... o matou =P[/quote]
[quote name='Myth-' post='1623903' date='Dec 7 2008, 10:42 PM']Realmente, teve uma rodada que o guwa não pode postar mas eu também vacilei quando faltava umas 6 rodadas e eu tinha mais ou menos 35 pontos a mais e quase perdi agora. Era só eu ficar imitando o guwa nas rodadas finais que ia ser mais tranquilo. Resolvi fazer isso na justamente na última rodada e deu certo.[/quote]
ehueheuheu parabens ai gg canalha... usou a tatica na final que eu falei no começo.. na verdade nem foi de onta a ponta.. no primeiro turno eu cheguei a abrir 12 pontos do gg e depois fui ladeira abaixo.. mas teve bom .. achei bem divertido e o final foi doido a gelera se apertando..
o ducaralho eh que o campeao brasileiro fes 65%, o do bolao 64% achei que os titulos iam bater e ficaram na "margem de erro" heheheh
paragens gg, parabens organização..
e a belgica me fudeu :/ ehueheuheuehe
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
camisa do palmeiras verde escuro com patrocínios, tamanho M.
Destino: Bahia
=)
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
HUEHUAEHUAE
Mith cusão!
Pq não pediu uma do coxa? Pra torcer pro time que vai ganahr tudo ano que vem?
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
só para comunicar que meu joguim já foi entregue em mãos pelo senhoria máxima da hnet.
obrigado a todos e parabens mais uma vez ao idealizadores.