Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolão HNET - Brasileirão 2008
[quote name='Lipe' post='1623924' date='Dec 7 2008, 11:54 PM']não existe isso de melhor média de gols



os 3 são artilheiros[/quote]



Xiu !!

Perdedor !!



eAUHeUAe



Dá uma olhada ai..



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Estatisticas/0,,EIS283-9841,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fut...83-9841,00.html[/url]



Também não vi nada disso...

Só escutei o Cléber Machado na transissão falando do Keirrison..que por ter uma média melhor estava "melhor" na parada...tende?


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
nosssa neto... nada a ver eu acho essa parada hein...

nunca ouvi falar em não dividir a artilharia.

Se fosse por média de gols, e não por gols marcado, então se o cara jogasse o 1 jogo e fizesse uns 3 gols e se machucasse, o artilheiro deveria ser ele, q tem média de 3 gols por partida, muito melhor que Keirrison e Cia q tem 0,6 alguma coisa...



Acredito que os 3 são artilheiros.


Vamo Mengo!
Responder
[quote name='Correa' post='1623775' date='Dec 7 2008, 08:36 PM']PARABÉNS Myth- ! De ponta a ponta... mass a rodada que o guwa perdeu... o matou =P[/quote]





[quote name='Myth-' post='1623903' date='Dec 7 2008, 10:42 PM']Realmente, teve uma rodada que o guwa não pode postar mas eu também vacilei quando faltava umas 6 rodadas e eu tinha mais ou menos 35 pontos a mais e quase perdi agora. Era só eu ficar imitando o guwa nas rodadas finais que ia ser mais tranquilo. Resolvi fazer isso na justamente na última rodada e deu certo.[/quote]



ehueheuheu parabens ai gg canalha... usou a tatica na final que eu falei no começo.. na verdade nem foi de onta a ponta.. no primeiro turno eu cheguei a abrir 12 pontos do gg e depois fui ladeira abaixo.. mas teve bom .. achei bem divertido e o final foi doido a gelera se apertando..



o ducaralho eh que o campeao brasileiro fes 65%, o do bolao 64% achei que os titulos iam bater e ficaram na "margem de erro" heheheh

paragens gg, parabens organização..



e a belgica me fudeu :/ ehueheuheuehe
Responder
guWa e myth- respondam a porcaria das minhas mps <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
E aí? Que camisa o Myth- escolheu? só por curiosidade mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
camisa do palmeiras verde escuro com patrocínios, tamanho M.



Destino: Bahia



=)


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
HUEHUAEHUAE



Mith cusão!





Pq não pediu uma do coxa? Pra torcer pro time que vai ganahr tudo ano que vem?


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
só para comunicar que meu joguim já foi entregue em mãos pelo senhoria máxima da hnet.

obrigado a todos e parabens mais uma vez ao idealizadores.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)