Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolução em monitor wide screen
#21
ai gente aproveitando esse topico aki....



tipo comprei uma tv monitor...

de 26 polegadas



e tipo jogo todos os jogos com ela e tal menos warcraft quando eu entro no war a tv fica toda preta e escrito sem sinal



alguem da um help ai =)?


[Imagem: dota3nk1.png]

[Imagem: steam.jpg]

[Imagem: 462vq6.png]

[Imagem: 27014.png]

[Imagem: mirananightshadeusertx3.png]
Responder
#22
Kra recentemente comprei um monitor de 17'' e coloquei a resolução mais proxima da resolução nativa do monitor. No caso a resolução nativa dele é 1440x900 eu to rodando o dotinha a 1280x960. E Ficou diboa d+
Responder
#23
Cara, não existe uma forma de colocar o warcraft3 em widescreen, a dica q eu dou, é a mesma q eu uso, quando vou jogar warcraft 3 eu mudo o tipo de tela no monitor de 16:9 para 4:3 , e coloco a resolução 1024x768, fica como se fosse um monitor sem ser wide, com as laterais cortadas, mas muito melhor q jogar com a tela esticada! fica ae a dica. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Responder
#24
Boa dica, com ctz ele vai aproveitar muito essa, gj champz,... fala serio viu.
Responder
#25
[quote name='Skywalker' timestamp='1214871907' post='1461108']

o war3 não suporta widescreen, ou seja, vai esticar a imagem idependente da gambiarra. O que eu fiz aqui, mesmo meu monitor suportando 1440x900, foi deixar na proporção 4:3 mesmo, sobrando os cantos do monitor

[/quote]

[quote name='SnowBu' timestamp='1279665191' post='2235048']

Cara, não existe uma forma de colocar o warcraft3 em widescreen, a dica q eu dou, é a mesma q eu uso, quando vou jogar warcraft 3 eu mudo o tipo de tela no monitor de 16:9 para 4:3 , e coloco a resolução 1024x768, fica como se fosse um monitor sem ser wide, com as laterais cortadas, mas muito melhor q jogar com a tela esticada! fica ae a dica. [Imagem: wink.gif]/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />" border="0" alt="wink.gif" />

[/quote]

Realmente eh a melhor coisa a se fazer. Quem ta fazendo gambiarra no war3 por favor, desfaçae apenas faça o monitor wide simular um 4:3. Vc vai notar a nitidez da imagem na mesma hora.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#26
vlw.. funcionou
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)