11-14-2016, 10:55 AM
Olá Galera,
Estou indo para o USA semana que vem e vou trocar minha VGA, e portanto, vou vender a que estou usando.
Vamos aos detalhes:
Geforce GTX 690 - ASUS
Segue link dos detalhes: http://www.americanas.com.br/produto/157...8633000152
Comprei essa placa na KABUM em Março de 2015, portanto tem 1 ano e pouco de uso.
A placa está em perfeito funcionamento, nunca apresentou problema.
Valor: R$1.000,00
FRETE GRÁTIS.
Valeu galera,
Guild
Estou indo para o USA semana que vem e vou trocar minha VGA, e portanto, vou vender a que estou usando.
Vamos aos detalhes:
Geforce GTX 690 - ASUS
Segue link dos detalhes: http://www.americanas.com.br/produto/157...8633000152
Comprei essa placa na KABUM em Março de 2015, portanto tem 1 ano e pouco de uso.
A placa está em perfeito funcionamento, nunca apresentou problema.
Valor: R$1.000,00
FRETE GRÁTIS.
Valeu galera,
Guild
As quatro melhores coisas da vida são:
* Comer
* Viajar
^^
Old School
