Tópicos: 10
Reputação:
0
A Blizz já deu alguma explicação do porquê do jogo não ter um sistema automático de torneios ?? Eu me lembro do WC3 ter um que ficava rodando torneios todo dia. Bem que podiam pegar a mesma ideia e colocar no hearthstone, já aproveitava e criava uma feature de torneios privados também.
edit : Não me lembro se no WC3 tinha premiação, mas é algo que poderiam colcar, tipo 1 pack ou 1 carta lendária... daria um up violento no jogo
Reputação:
0
Fontes confiáveis disseram que depois da adição de torneios automáticos no SC2 o Hearthstone será o próximo.
...
Tópicos: 142
Reputação:
-10
[quote name='Zoda' timestamp='1426703897' post='3307620']
Fontes confiáveis disseram que depois da adição de torneios automáticos no SC2 o Hearthstone será o próximo.
[/quote]
Aonde viu isso?
kamehameha
Tópicos: 65
Reputação:
0
PAX
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Reputação:
0
Cara não entendo isso. É algo que já foi feito no Warcraft 3. Só pegar o código e dar uma adptada , rs...
No caso do hearthstone, principalmente, existem diversos formatos/possibilidades , tipo Torneio mata/mata, md3 ou random cards tipo arena. Ainda podiam colocar premiações (nada muito robado, tipo 1 lendária + 1pack para o primeiro colocado , 1 lendária para o segundo, 1 pack para o terceiro..
Reputação:
0
[quote name='kame' timestamp='1426704387' post='3307623']
Aonde viu isso?
[/quote]
Eu estava sendo irônico aeuhauheuhaeuhaeu
Torneio automático parece um sonho que nunca acaba no sc2 e isso pq tudo ja existia no war3 e era só copiar e colar para o sc2.
...