11-09-2016, 09:12 PM
Ola a todos,não sei se é permitido,mas gostaria de expor aqui minha Nova Fan arte manual, chamo de a Era do Lycan em Inglês dawn of Lycan, no caso pelo tipo de personagem do desenho
a arte é minha mas o personagem é de um jogo, espero que gostem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Deem uma nota.
Seria interessante também trocarmos ideias e dicas sobre arte e desenho. Obrigado
https://youtu.be/gMVeqcLBick
a arte é minha mas o personagem é de um jogo, espero que gostem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Deem uma nota.Seria interessante também trocarmos ideias e dicas sobre arte e desenho. Obrigado
https://youtu.be/gMVeqcLBick


![[Imagem: Desprezo_Infinito_Perfil.png]](http://images.uncyc.org/pt/0/02/Desprezo_Infinito_Perfil.png)
![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
![[Imagem: AddFriend.png]](http://steamsignature.com/AddFriend.png)