Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Home Cinema
#1
Em breve vou me mudar e vou montar um Home Cinema em casa.



Aceitos sugestões.

Sei que a acústica do ambiente vai ter que ser boa pra evitar vibrações.



Estou mais interessado aqui em fazer um levantamento de equipamentos que a galera usa ou recomenda.



Tela de projeção, Projetor Full Hd ( quem sabe 4k, se estiver viável já),TV , Home Theather 7.1



E mais pra frente quem sabe uma casa assim:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/8246...omacao.mp4
Responder
#2
Crise não bateu aí hein Zé.



Tia Dilma pelo visto foi generosa com você!


Signless
Responder
#3
Que massa esse video em!



Meu vizinho (vô do meu amigo), tem aquelas maquinas de cinemas de rolo (antigas).



Claro que não bati a qualidade desses equipamentos modernos, mas como era bom ir lá ver aquele filmão com o som de fundo do rolo girando.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#4
[quote name='ViDmEx' timestamp='1478532540' post='3453147']

Crise não bateu aí hein Zé.



Tia Dilma pelo visto foi generosa com você!

[/quote]



Não fale em crise, apenas trabalhe!
Responder
#5
o melhor seria você pesquisar no htforum os maluco lá são fera no assunto.
Responder
#6
Receiver Mcintosh e caixas de som polk audio.



http://www.mcintoshlabs.com/us/Pages/Home.aspx#

https://www.polkaudio.com/


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#7
htforum, pessoal lá manja das putarias.


[Imagem: v1.png]
Responder
#8
porra mas tem que ser muito preguiçoso pra precisar de automatização pra apagar a luz da cozinha viu



e com a grana que o cara gastou nessas parada toda, investia mais um pouco e já dava pra fazer uma sala exclusiva de cinema logo de uma vez, com direito a parere estofada e afins sem ser do lado da cozinha
Responder
#9
Um tempo atrás eu pensei em fazer isso tbm ai quando fui ver qto custava só um projetor já desisti no ato
Responder
#10
Comprar o projetor é mole, a foda é ficar toda hora trocando a lampada cara pra kct.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: