Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Osu!
#1
Os coreanos jogam , pra melhorar os reflexos no LOL



http://osu.ppy.sh/
Responder
#2
Bando de gente joga isso. O negócio é que entre isso, e um sujeito normal que simplesmente tá afim de jogar, é uma distância bem grande né? hauihauihuia



É tenso como o povo consegue ficar tryhard em uma coisa como... um joguinho. Para os profissionais até vai...



Ps.: Osu me deixa com saudade de jogar dance dance revolution, no controle mesmo. Uma pena que as versões de PC não tenham sincronia tão boa quanto as de PSX...
Responder
#3
eu comecei a jogar isso uns anos atrás quando virou moda, eu e meu irmão na real



achei meio chato a learning curve, parecia trabalho demais e parei de jogar, mas meu irmão continuou e é mó viciado agora, faz uns beatmaps mto absurdos



é bom pra te deixar mais ligado e tal, mas tu realmente não precisa desse nível de hand-eye coordination pra jogar league, a não ser que tu seja um um adc challenger ou algo assim o bottleneck da tua habilidade em geral com certeza vai ser outra coisa
Responder
#4
então , o jogo alem de me ajudar nos reflexos também é bem legal , estou relembrando as musicas antigas dos rpgs tipo chrono trigger .
Responder
#5
Esse jogo me faz ter consciência do porque eu desanimei de jogar cs com esse meu mouse atual e sua aceleração tosca. Me faz passar raiva e querer comprar outro mouse asap.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)