02-25-2015, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2015, 11:00 AM por gabrieL!.)
Bípedes, tô vendendo meu Ismartifone backup. Comprei ele pra dar os rolês mais perigosos por aí e por causa da TV Digital, mas no fim de mundo que moro não funciona essa porra, aí zicou meus esquemas. Como não tô usando o celular mesmo (ele fica em casa só, servindo de peso de papel), resolvi passar pra frente e investir em ações da Petrobras.
Comprado dia 02-Dez-2014 - Não tem nem 3 meses, e garantia de 1 ano, NF, todos os acessórios originais (o fone eu nem desenrolei o cabo), etc. etc.
Tá zerado, sem riscos e afins.
Não vou ficar falando bem ou mal dele, porque quem quiser comprar, já deve ter opinião formada.
Mentira, vou sim: é um celular bem bacana, basicão, com Windows, que é um Sistema Operacional bastante robusto (faz mais com menos recurso), mas que não é tão famosinho e distribuído quanto o Android. E tem TV digital, que é bacana onde funciona! =) (Testei em Ribeirão Preto e achei muito boa a imagem). Ah! A bateria é melhor que os concorrentes...
Especificações dele:
[url="http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_630_dual_sim-6255.php"]http://www.gsmarena....al_sim-6255.php[/url]
Ou no site oficial da Nokia/Microsoft:
[url="http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/celular/lumia630-dual-sim/?dcmpid=bmc-src-google.brand.115&gclid=COj9_9mx_sMCFdgNgQodUpgA2g"]http://www.microsoft...CFdgNgQodUpgA2g[/url]
Preço no site oficial: R$388,89
Preço mais barato que achei no Zoom: R$370,00 ([url="http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-nokia-lumia-630-8gb-2-chips?__zaf_=dual-chip||_q:nokia%20lumia%20630||_o:4||_u:0&resultorder=2#price"]http://www.zoom.com....ltorder=2#price[/url])
Preço compra logo essa porra do Gabriel, com frete incluso pra qualquer lugar desse país governado pela Dilma: R$267,31.
E como sei que todo mundo gosta de fotos, aí vai:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Qualquer coisa ae, mandem MP!
---------
[color="#ff0000"]VENDIDO!!![/color]
Comprado dia 02-Dez-2014 - Não tem nem 3 meses, e garantia de 1 ano, NF, todos os acessórios originais (o fone eu nem desenrolei o cabo), etc. etc.
Tá zerado, sem riscos e afins.
Não vou ficar falando bem ou mal dele, porque quem quiser comprar, já deve ter opinião formada.
Mentira, vou sim: é um celular bem bacana, basicão, com Windows, que é um Sistema Operacional bastante robusto (faz mais com menos recurso), mas que não é tão famosinho e distribuído quanto o Android. E tem TV digital, que é bacana onde funciona! =) (Testei em Ribeirão Preto e achei muito boa a imagem). Ah! A bateria é melhor que os concorrentes...
Especificações dele:
[url="http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_630_dual_sim-6255.php"]http://www.gsmarena....al_sim-6255.php[/url]
Ou no site oficial da Nokia/Microsoft:
[url="http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/celular/lumia630-dual-sim/?dcmpid=bmc-src-google.brand.115&gclid=COj9_9mx_sMCFdgNgQodUpgA2g"]http://www.microsoft...CFdgNgQodUpgA2g[/url]
Preço no site oficial: R$388,89
Preço mais barato que achei no Zoom: R$370,00 ([url="http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-nokia-lumia-630-8gb-2-chips?__zaf_=dual-chip||_q:nokia%20lumia%20630||_o:4||_u:0&resultorder=2#price"]http://www.zoom.com....ltorder=2#price[/url])
Preço compra logo essa porra do Gabriel, com frete incluso pra qualquer lugar desse país governado pela Dilma: R$267,31.
E como sei que todo mundo gosta de fotos, aí vai:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Qualquer coisa ae, mandem MP!
---------
[color="#ff0000"]VENDIDO!!![/color]
"People don't change".

