Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Gunnar Glasses Scope - SteelSeries
#1
Galera... Tô vendendo meu Gunnar, com uma certa dor no coração. Gosto muito dele, mas o óculos de grau pediu passagem. Não consigo ficar mais sem pra mexer em milhões de planilhas do Excel. =(

Quem manja, manja e quem não manja, procura review no Youtube e afins que tem aos montes!



Ele tá muito bem conservado, sem riscos (óbvio) e vai com o paninho de limpeza...

A caixa não tenho mais, porque trouxe de fora, aí ficava fora de mão demais. Mas tenho NF, se quiserem.



Preço BR novo no site oficial: R$409,98

[url="http://www.gunnarsbrasil.com.br/oculos-gunnar-steelseries-scope-snow-carbon"]http://www.gunnarsbr...ope-snow-carbon[/url]



Preço US novo na Amazon: US$80,99 (+- R$263,98, levando em conta a cotação de AGORA no Itaú, pra dólar no CC - R$ 3,0639 (válido por 2 minutos) + IOF).

[url="http://www.amazon.com/Gunnar-Optiks-SCO-04301-SteelSeries-Advanced/dp/B004FN1ADY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1424910201&sr=8-1&keywords=gunnar+scope+steel"]http://www.amazon.co...nar+scope+steel[/url]



Preço camarada do titio Gabriel, com frete incluso até pra puta que pariu (desde que dentro do Brasil): R$194,87!



Fotos do brinquedo:



[ATTACHMENT NOT FOUND]





[ATTACHMENT NOT FOUND]





[ATTACHMENT NOT FOUND]





[ATTACHMENT NOT FOUND]





[ATTACHMENT NOT FOUND]





MP caso tenham interesse! =)



===================



[color="#ff0000"]VENDIDO...[/color]


"People don't change".
Responder
#2
Esse oculos usava pra trabalhar...

Nao cansa a vista...

Fica dor de cabeca apos usar monitor



Caraio ta vendendo barato kkkkk

paguei no Br uns 300 no comeco de 2013
Responder
#3
Ah?



Fica com dor de cabeça depois que usa esse oculos?
Responder
#4
Ele meio que foi feito pra NÃO dar dor de cabeça durante uso prolongado no computador... hahahaha

Pra mim, sempre funcionou muito bem.


"People don't change".
Responder
#5
Eu achava bobagem, mas funciona bem pra caramba.
Responder
#6
eh escrevi errado... nao fica com de cabeca rsrss......
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: