Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar no Japão
#71
Vai logo po, posta foto aqui pra noix
Responder
#72
Vou só em fevereiro.



Pro aluguel terei 370k jpy pra gastar. Será que aluga 2 qtos?


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#73
[url="http://listing.japanhomesearch.com/en/rent/listing?prefecture=aichi&min_price=300000&distance_station=&min_meter=&max_price=400000&building_age=&rooms=&order=relevant&submit="]hue[/url]


[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder
#74
JAPAN BEST PLACE



Citar:Transar com colegiais, secretárias ou professoras. Bolinar passageiras no trem ou enfermeiras seminuas no hospital. Estes são apenas alguns dos serviços eróticos disponíveis no Japão, o reino encantado do fetiche sexual



Por Ewerthon Tobace, de Tóquio





http://www.revistastatus.com.br/2011/09/...-sex-show/
Responder
#75
Curiosamente, essa semana me apareceu uma chance de ir pro Japan Superior tbm justamente em Nagoya. Os relatos da galera q vive pra trampar me deixaram meio preocupado mas o post do Caesar me fez querer ir mais auhauhahuahuahuuahuha.



Me falaram q em média aluguel de um cubículo popular é 30k ienes/mês. Alguém confirma essa info?
Responder
#76
Crie seu canal no youtube sobre a vida diária no Japão, faça seu Vlog



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#77
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1480913786' post='3456986']

Curiosamente, essa semana me apareceu uma chance de ir pro Japan Superior tbm justamente em Nagoya. Os relatos da galera q vive pra trampar me deixaram meio preocupado mas o post do Caesar me fez querer ir mais auhauhahuahuahuuahuha.



Me falaram q em média aluguel de um cubículo popular é 30k ienes/mês. Alguém confirma essa info?

[/quote]



Acho que é isso mesmo.



Vou alugar uma choupana de 250k kkkk


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#78
[quote name='brender' timestamp='1480922750' post='3456990']

Crie seu canal no youtube sobre a vida diária no Japão, faça seu Vlog



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

E você Brender, já fez o seu Vlog? Ou quem sabe Flog?


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)