11-07-2016, 04:09 PM
Vai logo po, posta foto aqui pra noix
|
Morar no Japão
|
|
11-07-2016, 04:09 PM
Vai logo po, posta foto aqui pra noix
11-07-2016, 09:08 PM
Vou só em fevereiro.
Pro aluguel terei 370k jpy pra gastar. Será que aluga 2 qtos? [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
11-07-2016, 10:10 PM
[url="http://listing.japanhomesearch.com/en/rent/listing?prefecture=aichi&min_price=300000&distance_station=&min_meter=&max_price=400000&building_age=&rooms=&order=relevant&submit="]hue[/url]
[url="http://imageshack.us"] [/url]
12-02-2016, 09:21 PM
JAPAN BEST PLACE
Citar:Transar com colegiais, secretárias ou professoras. Bolinar passageiras no trem ou enfermeiras seminuas no hospital. Estes são apenas alguns dos serviços eróticos disponíveis no Japão, o reino encantado do fetiche sexual http://www.revistastatus.com.br/2011/09/...-sex-show/
12-05-2016, 02:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 02:58 AM por Sir_GrayFox.)
Curiosamente, essa semana me apareceu uma chance de ir pro Japan Superior tbm justamente em Nagoya. Os relatos da galera q vive pra trampar me deixaram meio preocupado mas o post do Caesar me fez querer ir mais auhauhahuahuahuuahuha.
Me falaram q em média aluguel de um cubículo popular é 30k ienes/mês. Alguém confirma essa info?
12-05-2016, 05:25 AM
Crie seu canal no youtube sobre a vida diária no Japão, faça seu Vlog
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
12-05-2016, 06:39 AM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1480913786' post='3456986']
Curiosamente, essa semana me apareceu uma chance de ir pro Japan Superior tbm justamente em Nagoya. Os relatos da galera q vive pra trampar me deixaram meio preocupado mas o post do Caesar me fez querer ir mais auhauhahuahuahuuahuha. Me falaram q em média aluguel de um cubículo popular é 30k ienes/mês. Alguém confirma essa info? [/quote] Acho que é isso mesmo. Vou alugar uma choupana de 250k kkkk [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
12-05-2016, 05:08 PM
[quote name='brender' timestamp='1480922750' post='3456990']
Crie seu canal no youtube sobre a vida diária no Japão, faça seu Vlog <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [/quote] E você Brender, já fez o seu Vlog? Ou quem sabe Flog? Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|